Bem-vindos à edição de hoje do “Diário visual de Fallout”. Vamos ver tudo o que aconteceu de mais interessante nas partidinhas que o Gagá deu de Fallout hoje.
Este post é parte de uma série, e você tem que acompanhar para não se perder na história. Se você pegou o bonde andando e está mais perdido do que cego em tiroteio, atenção para os links:
Leia o post introdutório para detalhes sobre a promoção na qual você pode ganhar inteiramente “di grátis” uma cópia de Fallout no GOG.com.
ATENÇÃO: as fotos abaixo são vitaminadas! Clique nelas para exibi-las no tamanho original e com o texto engraçadinho embaixo. Este post é diferentão e modernoso, e o texto real dele só aparece quando você clica nas fotos.
[slickr-flickr id=”41009968@N05″ type=”gallery” tag=”fallout, 20101201″ tagmode=”all” sort=”date” direction=”ascending” descriptions=”on” size=”original” thumbnail_size=”thumbnail” use_key=”y”]
Pô Gagá… eu to terminando o Fallout 3 (que estou jogando há uns 4 meses – falta de tempo é uma desgraça para qualquer gamer..) e já estava pensando em comprar o 1, que dizem ser o melhor da série. Depois desse diário de visual eu to vendo que vou ser obrigado a comprar hahahaha.
Anyway, muito boa a idéia. Para o Fallout, pelo menos por esse primeiro post, ficou muito bom. Parabéns!
Mauricio “Nightstalker” Cruz[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Pingback:Tweets that mention Gagá Games » Diário visual de Fallout: 01/12/2010 -- Topsy.com
Ian é a salvação da lavoura em Shady Sands, é só “contratar” ele e ir resolver o negócio dos radscorpions.
Ah, e você viu mesmo diferença com a munição AP? Porque eu nunca vi, e todos os guias de Fallout dizem que é meio bugado porque reduz o dano mas não aumenta nada.
tautologico[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@tautologico
… bom, quando tentei atirar no escorpião com a outra munição o tiro não fez muito efeito. Aí tentei ir “na unha” e foi pior ainda, pintando uma mensagem de que eu não tinha conseguido perfurar a carapaça do bicho ou coisa do gênero. Troquei para a munição perfurante e deu certo, mas pode ter sido coincidência.
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]