Bem-vindos à edição de hoje do “Diário visual de Fallout”. Vamos ver tudo o que aconteceu de mais interessante nas partidinhas que o Gagá deu de Fallout hoje.
Este post é parte de uma série, e você tem que acompanhar para não se perder na história. Se você pegou o bonde andando e está mais perdido do que cego em tiroteio, atenção para os links:
Leia o post introdutório para detalhes sobre a promoção na qual você pode ganhar inteiramente “di grátis” uma cópia de Fallout no GOG.com.
ATENÇÃO: as fotos abaixo são vitaminadas! Clique nelas para exibi-las no tamanho original e com o texto engraçadinho embaixo. Este post é diferentão e modernoso, e o texto real dele só aparece quando você clica nas fotos.
[slickr-flickr id=”41009968@N05″ type=”gallery” tag=”fallout, 20101130″ tagmode=”all” sort=”date” direction=”ascending” descriptions=”on” size=”original” thumbnail_size=”thumbnail” use_key=”y”]
Muito legal este novo estilo de Diário de Bordo Visual, parabéns Gaga !!!
Ps. Mas não deixe de escrever um pouco heim nos moldes dos antigos Diários de Bordo “Retro”…
Marcelo.Canalli[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Só um aviso para o Gagá: não sei se é somente comigo que está ocorrendo isso, mas os “banners” do GOG aqui aparecem uma única vez e depois simplesmente somem. Não dá nem para clicar mais em cima da imagem para ser redirecionado ao site de compra dos jogos. Alguém mais está tendo o mesmo problema?
André Breder[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Breder, aqui tá normal.
Gagá, como assim não vai tentar roubar a patricinha amanhã? E a graça do salva/tenta até dar certo, como fica?
Acho que eu vou esperar vc chegar aonde eu parei (deve demorar umas duas semanas) e aí volto a jogar, pra não pegar spoilers e continuar acompanhando o post :]
Heider[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Deve ser um problema somente do meu navegador então.
André Breder[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Adorei o diário.Acho que cada cena ficou muito mais interessante com a “sua descrição…”.Boa jogatina..e to an espera das próximas imagens.
Ana Paula Ferreira[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Muito interessante o diário de bordo dessa forma. A leitura está muito agradável. Nunca me interessei pela série Fallout, mas já estou revendo meus conceitos e dependendo da curiosidade, vou comprar o título. Por enquanto estou jogando Out of this World por causa de sua matéria na Old!Gamer, que ficou ótima.
Robson Vieira[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Gostei desse novo modelo, bem inovador.
E esse episódio mostra claramente: O CRIME NÃO COMPENSA!!!
Felipao[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Hahauahuaaaaa….
Rapaz, me diverti agora!!!
Gagá, que coincidência, acabei de comentar na enquete do André, sobre ter perdido o interesse nos diários de bordo e você me vem com este novo formato, acho que você diagnosticou o que havia me feito perder o interesse, muitos textos!
Rapaz, eu ri heim!!! Principalmente no momento em que a personagem foi tentar ser malandrona, hauhaa, se ferrou, muito bom!
Estava conversando com o Samuel Batista do Retrobits, sobre FallOut, ele está para comprar Fallout III e comentei que não me simpatizei muito com o game, mas vendo este diário, acho que vou começar pelo primeiro e ver se gosto da série, muito bom, acertou na reformulção Orakio, abraço!
Boca-Fox[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Rapaz, ficou bem legal esse novo formato do diário de bordo!!
Eu também comprei esse jogo no gog.com. Apesar de não ter jogado muito (parei exatamente no final desse primeiro diário, exceto pelo fato de que eu fiz um personagem mais forte e mais “burro”, hehehe…). Provávelmente devo voltar a jogá-lo em breve, sendo assim, é melhor não ler as outras partes do diário, senão será um spoiler, hehehe…
Adney Luis[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Boa iniciativa Gagá!
Estou curioso com o Fallout, tá me lembrando muito o Chrono Trigger quando vc vai para o ano 2000 pela primeira vez! Vamos ver quais reviravoltas o enredo nos reserva.
Gorin[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@Robson Vieira
Espero que goste do Out of this World, é um clássico!
@Heider
… a burrice não está em tentar roubar alguém, mas sim em tentar roubar uma pobre menina no meio de uma cidade na qual todo mundo trabalha junto para não morrer 🙂 Tava na cara que eu ia me lascar, foi burrice mesmo. Eu deveria é ter roubado aquela turminha no deserto.
…
Hmmm… veremos.
O bacana é que eu poderia sim matar todo mundo na cidade e continuar jogando. Isso é que é interessante no Fallout, você faz o que der na telha.
@Boca-Fox
Que bom que gostou do formato novo! Videogame é um negócio muito visual, é bom fazer textos e tal, mas fiquei pensando e cheguei à conclusão de que para diários seria mais interessante focar nas imagens. Vamos ver no que dá, de repente a ideia vai até evoluindo.
Orakio “O Gagá” Rob[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
opa, bem maneira a novidade! quem sabe daqui uns tempos não rola um diario em vídeo.. isso seria muito engraçado ainda mais ouvindo os comentários em tempo real durante a jogatina..
abraços!
John Winston[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Começou bem, vou acompanhar esse diário.
Só por curiosidade, o “mascote” da série Fallout se chama “Vault Boy” (cultura inútil).
tautologico[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Aí Gagá, para você que gosta de dungeon craw: http://www.romhacking.net/trans/1574/
Eu não conheço o jogo e ainda não testei, mas parece ser mais ou menos igual Shining in the Darkness.
maxi2099[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Pingback:Tweets that mention Gagá Games » Diário visual de Fallout: 30/11/2010 -- Topsy.com
Muito bom Fallout me deu até vontade de jogar, então… deixa eu ir.
Paladino222[Citar este comentário] [Responder a este comentário]