Mothra! Chamem Mothra!

Capítulo 15 — O rugido do dragão

O demônio preparou uma surpresa. Ele criou um dragão feroz com um único propósito: obter a Warsong!

Para vencer: Derrotar o dragão.
Para perder: Morte de Garett ou o dragão invadir a cidade.

Se esta batalha é difícil ou não vai depender. Depender do fato de você usar ou não guias de estratégia e detonados para zerar Langrisser. Eu não gosto de estragar a surpresa, e geralmente só leio a estratégia de uma fase DEPOIS de concluí-la, só para ver se perdi alguma coisa.

langrisser_679Bom, um dragão e várias outras criaturas desagradáveis se aproximam pelo leste, e um grupo de macumbeiros que nem aqueles do capítulo 2 vem pelo norte. O dragão é absurdamente forte, enorme e ameaçador. Quando ele apareceu na tela foi um pouco chocante. Eu levei vários turnos para conseguir vencê-lo, até porque só dá para trazer quatro comandantes nesta missão, e eu escolhi Garett e os três mais fracos para que ganhassem níveis.

O sacerdote local diz que devemos ir até a montanha ao norte para acordar a “Alma do Fogo” (?), porque se nós a acordássemos teríamos uma chance com o dragão. Garett, que desde molequinho é meio cagão, fica com um certo receio de acordar a tal alma do fogo e ela se voltar contra os mocinhos.

Acontece que se eu tivesse lido a estratégia antes, saberia que se eu subisse correndo e matasse a turma lá do norte eu encontraria um gênio, e esse gênio ia destroçar o dragão para mim. Que mal, hein? De qualquer jeito, valeu a experiência. Embora após o golpe letal de Mina o dragão sofra mil explosões, na verdade ele só ficou ferido, e fugiu. O grupo vai atrás!

Diário de bordo: Langrisser, 07/04/2009
Tags:                     

3 ideias sobre “Diário de bordo: Langrisser, 07/04/2009

  • 19/06/2011 em 9:27 pm
    Permalink

    @Orakio Rob, “O Gagá”
    eu não morri tantas vezes como vocês, nada como usar save states 🙂

    essa batalha num foi realmente dificil. basta ir com uma penca de “Cavaleiros em cavalos”( se for com qualquer outro exercito,vai ser massacrado. ou seja, leva alguns knights nessa missão) que dá para conter a multidão de monstros que se aproxima da cidade. eu já mandei o Garret ir cuidar dos macumbeiros e Sabra,Tiberion e Thorne, o panaca cuidarem do dragão. fui descobrir tarde demais que os arqueiros e soldados são inuteis contra os monstros. apenas cavaleiros liderados por Tiberion davam conta dos bichos e olha que tive que deixar o povo todo evacuar para a cidade antes de Tiberion ir encarar os monstros. demorou alguns turnos e finalmente Garret chega onde tão os macumbeiros e os massacra sem dó ou piedade e despertei o Ifrit. enquanto isso, a tropa de Tiberion segurava as pontas enquanto podia. as tropas de Sabra e Thorne foram todos pro saco. turno vai e turno vem e tive que fazer o Garret descer tudo de novo para fechar a conta com o dragão. “CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO”^^

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *