Golem? É nome de bebida?
Capítulo 18 — Seneferia
Garett e seu exército chegam a Seneferia. Eles encontram apenas ruínas enormes, resultado de uma batalha feroz ocorrida no local.
Para vencer: derrota do comandante inimigo, Naxos
Para perder: morte de Garett
Eu sinto o fim se aproximando… a missão 20 é a última! Estamos quase lá!
Agora eu recebo a missão de matar o tal do Naxos, um sujeito com cara de pateta. Ele logo se cerca de golens, uns gigantes fortes e desagradáveis, que terão um fim ainda mais desagradável porque eu estou cheio de magia para dar, e eles não vão ter nem chance de encostar em mim.
A batalha é fácil, fácil… parece que o jogo está me dando uma canja, me deixando ganhar uns níveis para a batalha final. Os golens que cercam o Naxos de fato são MUITO fortes, mas meu grupo está cheio de cavaleiros mágicos, e eles não são chamados de mágicos a toa. Uma baita sequência de thunders deles, seguidas de um blizard da Sabra e de um tornado da nossa santinha favorita, Mina, resolvem o assunto.
Ah, o Lance morreu e eu não dei a mínima. Na verdade, acho que ele some do mapa, porque quando o HP chegou a zero ele disse algo do tipo “Morre não, hein, Garett, a gente tem umas contas a acertar”. Zé Ruela.
Se o Lance ficasse vivo até o final da luta ele sairia do grupo de qualquer jeito no final dela, então não foi uma perda muito grande. E aqui vai uma dica que eu, infelizmente, só descobri na batalha 19, mas teria sido muito útil na batalha 18 se também tivesse usado. Quando você lança a magia terremoto com a Calais o cenário é demolido em alguns lugares, o que facilitaria muito nessa luta porque você abriria buracos no muro logo acima de onde começa a luta e não precisaria dar aquela volta toda para chegar até o Naxos. Isso é quase inútil na batalha 20, mas na 19 quebra um galho.
maxi2099[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@maxi2099
Caramba, interessante a dica, valeu!
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
esses golens não são de nada mesmo..matei eles em dois tempos!
leandro(leon belmont)alves[Citar este comentário] [Responder a este comentário]