Hoje é o dia mais especial do ano para o velho Gagá: é o aniversário da minha amada esposa, a Fafá. Isso é totalmente off-topic, mas who cares? O blog é meu, e eu tenho esse poder! 🙂

Acho que fui o último cara da minha turma a arrumar uma namorada. E não por culpa da minha incrível beleza e atmosfera sedutora, mas sim porque eu não achava uma garota que realmente me interessasse. Todas as garotas que eu conhecia nas baladas eram muito parecidas, com os mesmos gostos, os mesmos assuntos: axé, cerveja, novela…

Um dia, de forma quase aleatória, topei com o perfil da Fafá na internet. “Tenho uma tartaruga chamada Touché, sou caseira e fã do Elvis”. Tem uma tartaruga? Não é farrista? E mais, é fã do Elvis – ou seja, é retrô! ^_^

A Fafá é alto astral!

Fiquei instantaneamente interessado. Para minha sorte ela era carioca. Mandei um email para puxar uma conversa. Nada de “como você é, qual é a cor dos seus cabelos…” ou outras besteiras. Eu queria era saber do que ela gostava, se o papo era bom e outras coisas realmente relevantes. Ela respondeu no mesmo tom, e assim começamos uma gostosa troca de emails que durou alguns dias.

Finalmente decidimos nos encontrar. Eu não acredito em destino; acredito no acaso, que para mim não só é mais concreto como também mais caprichoso e interessante. E aqui começou uma série de “golpes do acaso”: ela morava a cinco minutos da minha casa! Sério, sem brincadeira!

Fanart da brasileira Demi retratando Orakio e Laya, de Phantasy Star III. Vai dizer que você não sabia de onde eu tinha tirado esse nome terrível? Confiram a galeria de arte da Demi aqui

Marcamos um encontro, só para conversar mesmo. Eu não queria “pegar”: queria conhecer, ver se ela era bacana, e daí, quem sabe? A conversa fluiu muito bem, rolou uma afinidade instantânea. Dali marcamos um segundo encontro, onde eu mantive meu “estilo caxias” e fiquei só no bate-papo também. No dia seguinte ela viajou para passar o fim do ano com os pais em Saquarema, e aí eu dei o “xeque-mate”: peguei o endereço dos pais dela com uma amiga, saí do trabalho às 18:00, fui para a rodoviária, encarei duas horas de viagem e bati na porta dela de surpresa, he he! Aí ela ia ter que ser muito pilantra para me dar um fora, concordam? ^_^

Começamos a namorar, e nas conversas foram pintando outras coincidências bizarras: nós tínhamos feito pré-vestibular juntos, na mesma sala! Só que ela era da turma dos CDFs, sentava lá na frente, e eu com a turma da bagunça lá atras (Eduardo e Mônica, eu sei). Ela também já tinha comprado um CD comigo, na época em que eu trabalhava como vendedor numa loja de discos!

Mas a maior coincidência veio quando juntamos os pedaços do passado e descobrimos que tínhamos feito catecismo e comunhão juntos! Vejam só que pérola a minha sogra encontrou nos arquivos dela:

É sério, não é montagem! Acho que a gente tinha uns dez anos aí…

Você pode estar se perguntando, “e o que é que eu tenho a ver com isso”? Bom, se você curte o Gagá Games, tem que agradecer em grande parte à Fafá. É ela que todos os dias recarrega o meu “tanque” de bom humor, de disposição e de felicidade. É graças a ela que eu venho aqui dizer uma monte de besteiras pretensamente divertidas. E claro, ela tem uma paciência de Jó para me deixar investir tanto tempo neste blog.

Portanto, gostaria de desejar à minha amada esposa um excelente aniversário, e dizer que ela é a coisa que eu mais amo na vida. É, mais do que Phantasy Star ^_^ E juro que o fato dela adorar Atari não tem nada a ver com isso!

Tá, quase nada : P Te amo, Fafá!

Aniversário da esposa do Gagá! Ê! ^_^

62 ideias sobre “Aniversário da esposa do Gagá! Ê! ^_^

  • 07/01/2012 em 3:17 pm
    Permalink

    Parabéns atrasado à Fafá e tbm ao próprio Gagá pela excelente (e enorme) matéria sobre o Saturn na OLD Gamer. Ficou realmente “completa” (pelo menos pra mim).
    Vida longa à vcs 2 e à todos os retrogamers (e suas respectivas esposas/namoradas/ficantes etc…).

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 08/01/2012 em 5:35 pm
    Permalink

    Parabéns á sua fafá sr. Orákio!
    Por coincidência minha esposa se chama Fátima tb.
    Parece mais um filme de comédia romântica mas no fim dá tudo certo.

    Se morasse perto comeriamos bolo né!

    abraços e desculpa alguma coisa rs…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 10/01/2012 em 10:48 pm
    Permalink

    Parabéns (pela união , porque pelo aniversário estaria completamente atrasado).Externar públicamente seu sentimento e contar sua história pessoal de amor é , entre outras coisas, valorizar sentimentos que a superficialidade da internet está matando.Muito legal e mais legal ainda só ler comentários sem nenhum tipo de agressividade.
    Gagá,moro em Petrópolis!Já está convidado á tomar um café!Abraço.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 11/01/2012 em 9:40 pm
    Permalink

    Sempre tem os chatos pra reclamar que o post não tem nada a ver com o blog e tudo mais, mas não é nada mal fazer um post quebrando um pouco a rotina.
    Quanto aos “golpes do acaso”, com essa quantidade de coincidências eu diria que o tal do acaso tem poder de luta de mais de 8000! hahaha
    Parabéns pra “Lady Gagá”! 🙂

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 13/01/2012 em 12:11 pm
    Permalink

    Valeu, pessoal, a Fafá ficou super feliz com a homenagem e os comentários de vocês!

    O nosso casamento é uma coisa de outro mundo. A gente se dá super bem, rimos muito juntos e nos tratamos com muito respeito. É um casamento perfeito!

    @Erik Serra
    Que bom que gostou da matéria do Saturn! Eu escrevi com uma paixão violenta, por isso ficou tão grande ^_^

    @cis_negro
    Na Estação do Pão? Então nós provavelmente estávamos comprando um picolé de limão, he he!

    Aposto que ao vivo sou ainda mais magro do que aparento nos vídeos : P

    @Marcos A. S. Almeida
    Mora em Petrópolis? Cara, se cair um piano na sua cabeça hoje, me desculpe, o poder da minha inveja às vezes sai do controle!

    Adoro a sua cidade. Desde que estive aí pela primeira vez, não viajo mais para outro lugar. E bem tem o meu sobrenome lá no obelisco! Pode procurar, Bechtlufft!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 24/01/2012 em 8:39 pm
    Permalink

    Poxa!! Mesmo que eu esteja fuçando o blog depois de tanto tempo, não poderia deixar de comentar um post tão ounnn quanto este!

    Que história linda, Gagá! É meio clichê, mas eu acredito em destino =p Muitas felicidades pra vocês dois e fica aqui um parabéns mega atrasado pra senhora Gagá! Ou Fafá!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *