Vamos que vamos, penúltima parte do diário de bordo!
Mais uma vez eu encontro o Louis Cypher, o cara que serviu de intermediário para meu último papo com a Yuriko, lembram? O que esse cara está fazendo por aqui? Ele conta que o demônio Belzebub chegou à ilha do oeste. Olha, até que eu fiquei com vontade de conhecê-lo mas vai dar muito trabalho, vou zerar sem ele mesmo, obrigado. Avise que na segunda-feira eu telefono para ele, está bem?
Na porta de Lorde Asura eu encontro Takeshi e sua namorada, e aí temos a grande revelação: a namorada do Takeshi é a Yuriko, que por sua vez é a Lilith. Ela conta que ela e Kazuya estavam destinados a ser Adão e Eva, mas como eu tomei o caminho do caos a Yuka tomou o lugar dela ao meu lado. Ah, agora eu saquei… pô, eu quero jogar do lado da lei também para ficar com a Yuriko! A Yuka tá sempre toda vestida, a Yuriko já começa tomando banho pelada na fonte, e depois vira essa Lilith, que tem pouquíssima roupa… sei não, acho que o Kazuya fez mal negócio. Yuriko pede desculpas e se manda. Takeshi fica fulo da vida, com aquela cara de marido traído.
Finalmente, Asura! Ele diz que é o general do Caos, e que antes era conhecido com o deus Ahura Mazda. Ele diz que o Caos já ocupou os primeiros andares da catedral, e que em vez de destruir o local, vai transformá-lo numa igreja para os seguidores de Gaia. Assim, a catedral servirá de santuário aos deuses antigos que tanto sofreram ao serem transformados em demônios e aprisionados no abismo. Aí ele me manda SUBIR DE NOVO para falar com os amigos dele para pegar uns itens. Eu subo, pego os itens e tenho que DESCER DE NOVO para ele transformar os itens no anel do demônio, que vai me encher de poderes. Pombas, não dava para contratar um office-boy não? Mas ele avisa: o anel é muito poderoso! Cuidado ou seu corpo não vai aguentar!
Aí eu SUBO DE NOVO OS OITO ANDARES. Lá em cima encontro o Takeshi. Dou o anel para ele, o cara começa a dar petí porque ficou muito poderoso, abre a porta usando um dedo só, dá risadinhas, diz o clássico “ninguém pode me deter” e acaba morrendo, consumido pelo próprio poder!
Logo em seguida aparece o chato do Yuji de novo. Ele manda aquele papo de “escolhido por Deus” de novo, e começa a briga que é ridiculamente fácil. Prestes a morrer, Yuji percebe que foi apenas um peão nas mãos de Deus, e que morreu em vão. Eu avisei, cara…
Amanhã, a última edição do diário de bordo de Shin Megami Tensei! Não percam o eletrizante final da saga!!
Então, quer dizer que você liberou o anel pro Takeshi… Vou parar até de te chamar de mestre, porque vão acabar achando que eu também gosto dessas paradas!
Douglas[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@Douglas
*Bloqueando o IP do Douglas para ele não postar mais comentários* 🙂
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Ah, só para constar: vou deixar de mandar as mensagens como Douglas e só vou mandar como Late Mr.Douglas.
Late Mr.Douglas[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
PQP!! suei para burro nesses andares confusos dessa catedral.pô meu, no 4b, não dá para usar uma lanterna não? fiquei quase uma hora nesse andar. nos andares seguintes foi facil e fiz o maldito Devil Ring. e sobre o Takeshi…quem mandou ele não ver o “O SENHOR DOS ANEIS”? se tivesse assistido, não teria posto no dedo um anel maligno feito por um ser do mal.Frodo quase tomava “naquele lugar” se não tivesse desistido do anel…enfim tô perto de zerar esse jogo!!
leandro(leon belmont)alves[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
gaga o belzebu na serie shin megami tensei nao e um mostro chifrudo nao e uma mosca gigante 🙂
gersom[Citar este comentário] [Responder a este comentário]