Você que é um cara antenado e acompanha o Gagá Games já está careca de conhecer a Retro Gamer, publicação inglesa sobre jogos antigos. Se você é um cara rico que come caviar no café da manhã como eu, também deve ter comprado alguns exemplares e sabe o nível altíssimo da coisa.
Pois bem, a Retro Gamer deste mês traz “Tales of Monkey Island”, com os criadores da série conversando sobre a criação da franquia. Há ainda uma matéria sobre o Neo Geo AES (console que o Fabão está doido para conseguir), uma matéria sobre os dez jogos de Dreamcast que não podem faltar na sua coleção e ainda um espaço dedicado ao velho conhecido Paperboy. Encomendando aqui do Brasil sai entre 30 e 40 pratas brasileiras (contando com o frete). A revista vem num envelope branco acolchoado com plástico bolha e chega inteirinha na sua mão.
Outra oferta interessante é a terceira edição especial Retro Gamer Collection #3. São 256 páginas com as melhores reportagens publicadas na revista. Como a revista é mesmo sobre velharias, vale MUITO a pena comprar, porque as edições antigas têm notícias tão “novas” quanto as edições mais recentes 🙂 Essa edição especial sai a quase 50 mangos brasileiros (contando com o frete).
Quer comprar? Clique aqui e seja feliz.
ótima dica, Orakio. Pena que meus cartões de crédito estão todos estourados… 🙁
A Old Gamer não usa algum material dessa revista não?
Cpt.Guapo[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@Cpt.Guapo
“ótima dica, Orakio. Pena que meus cartões de crédito estão todos estourados…”
Faz que nem o meu sogro, uai… arranja outro cartão 🙂
“A Old Gamer não usa algum material dessa revista não?”
Infelizmente não. A Retro Gamer tem reportagens incríveis. Eu já fiz uma campanha para trazer a revista para o Brasil, e consegui mais assinaturas do que eu esperava, mas até agora nada:
http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?rgbpt
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Vamos continuar com a petição?
Fala com o Fabio Santanna dessa possibilidade aí, e vê se você vira logo colaborador aposentado oficial da Old!Gamer com o salário do INSS! Vai dar pra pagar umas velharias! 😀
gamer_boy[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@gamer_boy
A petição tá lá, é só a turma assinar. Quem sabe agora que a Old! está mostrando que o mercado existe a petição não ganha força? Acho que vou fazer outro post reavivando a história.
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Bom, não sei se dizer isso é apologia à pirataria… mas encontrei alguns exemplares da RetroGamer em PDF no Dreamule…
Renan[Citar este comentário] [Responder a este comentário]