bann-starflight

Lembram que ia até 175,94 checar o tal pedido de socorro do Império Antigo?

Pois bem, vejam o que eu encontrei: uma nave à deriva! Nosso oficial de comunicações, o Senil, querendo se desculpar pelo papelão de fazer os elowans atirarem na gente na sexta-feira, já tentou contato, mas só recebeu uma mensagem gravada:
Starflight_503

“Esta é uma mensagem gravada. Sou o capitão Smelenuf da nave-colônia imperial, a Lasthope. A data é 3-10-3480. Minha nave sofreu danos críticos. Dois terços da tripulação e dos colonizadores estão mortos. Pousamos no primeiro planeta deste sistema…”

Ótimo, lá vou eu. Não deu muito trabalho encontrar ruínas com uma nova mensagem do capitão:

“Diário de bordo do capitão, 31 de outubro de 3480 — conseguimos estabelecer um acampamento por aqui, e temos suprimentos suficientes para nos manter vivos por muitos meses. Estávamos viajando para estabelecer o mundo-colônia Noah 9, chamado “Heaven”, quando a nave explodiu. Os mechans estão em fase de preparação código azul. Nossa chegada teria iniciado o código vermelho, e nós teríamos assumido de onde os mechans pararam. Acho que nossa nave foi sabotada pelos laytonites, malditos. Metade da minha tripulação está morta. A bomba explodiu toda a seção da popa da nave. Não sei como conseguimos aterrissar naquela capsula defeituosa. Espero que nossa sorte continue.”

… uau, que fria, hein?

Bom, os laytonites são inimigos do império, e os mechans estavam ajudando os caras do império a estabelecerem a colônia Noah 9 (“Heaven”), não é isso? Pois bem, vamos voltar para a base e pensar no que vamos fazer amanhã…

Diário de bordo espacial: Starflight, 20091026M
Tags:             

5 ideias sobre “Diário de bordo espacial: Starflight, 20091026M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *