Ali no céu! Atira! Atira! Atir… xi, era um pombinho!
Capítulo 17 — O ataque brutal
Seneferia… o centro da batalha negra que quase destruiu o mundo. Agora, Seneferia é o lar do demônio na terra proibida.
Para vencer: derrota total do inimigo
Para perder: morte de Garett
Esta é uma batalha relativamente simples. Um grupo considerável de criaturas aladas vêm na sua direção. É dividir o grupo em dois e esperar os passarinhos do mal chegarem. Aqui eu voltei atrás e trouxe umas tropas, porque fui massacrado na primeira tentativa. Os inimigos são numerosos, e uma boa leva de arqueiros causa um belo estrago nas linhas inimigas.
Fora o recrutamento dos arqueiros, aqui não usei de muita estratégia. Finalmente o lanterninha Carleon foi promovido a magic knigh (cavaleiro mágico), o que significa que todos os meus comandantes agora estão em sua terceira “categoria”. E o fim de Langrisser se aproxima…
Estou na batalha 19, que até agora está sendo a batalha mais enjoada do jogo. Ela não é difícil, mas quando você chegar nela vai entender o porque.
maxi2099[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
duas nuvens inteiras de wyverns vinham para o lado do meu exercito. sem contar com os Dino bone e os Stycossaurs, que apenas cavaleiros são capazes de lidar com eles. portanto traga arqueiros e muitos cavaleiros. as quatro levas de wyverns vieram pra cima e caiam facilmente um a um. deu até para os Lords Carleon e Thorne,o panaca evoluirem um pouco. Bayard não fez muita coisa, até porque eu fui besta de ter chamado pouquissimos cavaleiros com ele e com Tiberion a mesma coisa 🙁
com os Stycossaurus foi fácil. um deles todo apressadinho, ia logo na frente, deixando os Dino bones para trás. aí só foi ir com o Garret sozinho para matar o bicho. só que o outro amigo dele ficou se cagando de medo e ficou lá por cima perto das montanhas. lá vai eu mandar só os comandantes pegarem o bicho lá em cima e bem…matei a lagartixa. essa batalha é realmente fácil e olha que eu não tenho magic knights como o Gagá tinha,mas dei o meu jeito.
leandro(leon belmont)alves[Citar este comentário] [Responder a este comentário]