Eu vou atrás do Psychodiver, ele topa me ajudar. Diz que vamos entrar na mente da menina, e que o que quer que tenha adentrado o espírito dela, vai ter que sair! É, meu amigo, uma vez eu tive uma prisão de ventre danada e pensei a mesma coisa.
O labirinto é uma pedreira, cheio de uns monstrinhos miseráveis com cara de criança que podem botar o grupo inteiro para dormir. Sério, num turno só todo mundo dorme, e o cara fica atacando até a gente morrer. Sem falar na mulher-gato toda sensual da qual eu já postei uma foto. Antes ela tinha um rabinho de gata, mas agora eu não encarava não…
Decepções sexuais à parte, seguindo pelo labirinto a gente revê a cena daqueles caras sacrificando uma alma… desta vez, a mulher diz que já sabia há muito tempo que eu iria salvá-la. Mais adiante, a cena em que Yuka estava crucificada em Tóquio, lembram disso? Agora firmou, né, o tal “messias” em cuja mente nós estamos é a Yuka mesmo. Para fechar, mais uma cena, mas essa eu ainda não conhecia: na igreja, a freira explica para Yuka que ela é o messias, que nasceu para salvar o mundo em nome de Deus.
E então, nós encontramos o causador dessa confusão toda, que é um… ou uma… ou sei lá, parece um homem, e parece uma aranha, e parece que não usa cuecas! Na dúvida, eu sempre prefiro pensar que é um homem para evitar situações desagradáveis 🙂
O que mais complica é que ele usa uma magia chata que deixa um personagem meio zonzo… ou seja, menos um em combate. Deu um pouco de trabalho. O lance é usar Zanma com o Yuji e a pistola do Kazuya. Um demônio que eu trouxe morreu, o outro só servia para restaurar a energia, e foi ele o “presentado” para ficar zonzo. Paciência. Em alguns turnos o demônio dançou.
Ao fim da batalha, Yuka diz que renasceu neste mundo, mas que as memórias de sua vida anterior sumiram. Ela só consegue lembrar mesmo do Kazuya. Sortudo o safadinho, hein? Ela diz que o destino dos dois está ligado, e que ela irá comigo para onde eu for. Legal, mais uma no grupo.
Depois a gente continua!
KKK, esse chefe aranha é estranho… a teia saindo do cu é estranho… mas esse jogo já começa a fazer referencia a jesus? sinistro,rs
Tallarico[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Caramba, esse jogo tá mais medonho que Splatterhouse, olha o naipe dessa aranha bizarra!
Fora as referências à Jesus….
j4ckt[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
gagá, onde diabo tu achou o psychodive? não to achando esse maltido hein lugar nenhum…
leandro(leon belmont)alves[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
eu finalmente cheguei na mente da Yuka, depois de passar horas para achar o maldito do Pyschodiver(Pischo mantis,syphon mantis,TANTUFAS) a dungeon é lasca de passar.eu vou usar o Fuma belt para chegar nessa aranha…Gagá tá certo, é melhor achar q esse chefe é um homem mermo. esse jogo tá infuenciando tanto os meus amigos que um deles chega a ver um dos monstrinhos, o Jack Frost quando tá chapado de cerveja. e o meu irmão começou um arquivo nesse jogo. confesso que tenho medo de jogar SMT a noite,mas sou cabra macho e vou até o fim do game…dica: antes de procurar a Yuka, faça a fusão de alguns monstros e q esse fiquem no minimo 200 de hp, pois a parada vai ser osso daqui para frente. um bom monstro para se capturar é um chamado Youki raizo. ele é encontrado no shopping perto do escritório do Ozawa.ele lembra o Raiden de Mortal Kombat,ele dá uma porção de monstros fortes quando for fazer fusão de monstros,inclusive o monstro elefante Phurski. o favorito do Gaga no lv 34!!! rapaz, eu tô dando muita dica nesse jogo q nem os detonados e o Gaga não deram. tá bom de eu cobrar cache pelas minhas dicas…he,he,he.adoro esse blog!
leandro(leon belmont) alves[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@leandro(leon belmont) alves
Beleza, manda a conta aí depois, he he!
E esse elefantinho é um baita quebra-galho!
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]