Caçapava! Quase esqueci de nossa edição de hoje do…
Então vamos logo com isso, sim?
Um dos monstros que eu matei hoje me fez completar outra missão, e ao conversar com o rei que havia “encomendado” a morte da referida criatura eu conquistei mais uma joia (só falta uma!) e recebi a seguinte informação:
A princesa vai ajudar um ás do espaço a viajar no tempo!
Ahá! Antes o barman tinha dito que a princesa ajudaria um ás de nível oito que a salvasse… juntando os pedaços, tenho que virar um ás do espaço de nível oito e salvar a princesa para que ela me ajude a viajar no tempo. Mas… cadê a princesa? Eu só vi uma pessoa que parece precisar de ajuda até agora. Lembram que na Bretanha o bobo da corte fica cantando “eu tenho a chave”? E lembram que tem uma pessoa presa lá embaixo? Então, quem sabe, né? Vou tentar amanhã.
Bom, para conseguir a última joia vou ter que encontrar um Balron, monstro desagradável sobre o qual já falamos aqui. Vamos entrar no labirinto e descer MUITOS níveis com a magia ladder down. Missão suicida total. Nono subsolo está bom? Vamos ver…
Demônio? Não, não é esse.
Zorn? Como assim Zorn? Que nome ridículo. Para piorar, parece um sapo. Cadê o Balron…
…
ACHEI! ACHEI!
…
Amanhã eu conto! 🙂
Uma descrição sobre o Zorn retirada do Livro dos Monstros AD&D 2ª edição:
“Os Zorns são nativos do Plano Elemental da Terra. Seu corpo largo, composto de material cristalino semelhante à pedra. Ele tem uma boca grande e poderosa, localizada no topo da cabeça, e três longos braços, simetricamente posicionados a cada 120° a seu redor, com garras cortantes nas extremidades. Entre os braços, existem grandes olhos com pálpebras de pedra, que vêem em todas as direções. Na base há três pernas pequenas e grossas, cada uma situada de acordo com a posição de um olho. Todo o corpo, a começar pela boca é desenvolvido pra escavar.”
Pra completar ele é resistente à eletricidade e armas cortantes, IMUNE à magia, fogo e frio (não sei se no Ultima é assim) e é capaz de fazer ataques surpresa !!!
Oráculo[Citar este comentário] [Responder a este comentário]