Bem-vindos à edição de hoje do “Diário visual de Fallout”. Vamos ver tudo o que aconteceu de mais interessante nas partidinhas que o Gagá deu de Fallout hoje.
Este post é parte de uma série, e você tem que acompanhar para não se perder na história. Se você pegou o bonde andando e está mais perdido do que cego em tiroteio, atenção para os links:
Leia o post introdutório para detalhes sobre a promoção na qual você pode ganhar inteiramente “di grátis” uma cópia de Fallout no GOG.com.
ATENÇÃO: as fotos abaixo são vitaminadas! Clique nelas para exibi-las no tamanho original e com o texto engraçadinho embaixo. Este post é diferentão e modernoso, e o texto real dele só aparece quando você clica nas fotos.
[slickr-flickr id=”41009968@N05″ type=”gallery” tag=”fallout, 20101208″ tagmode=”all” sort=”date” direction=”ascending” descriptions=”on” size=”original” thumbnail_size=”thumbnail” use_key=”y”]
A biblioteca também é um bom lugar para comprar os livros que aumentam skills. São só algumas skills que tem livros, e os livros são caros, mas vale a pena.
Tem umas coisas que se pode fazer para ganhar muito dinheiro… não é cheat, porque está no jogo. E aí dá para comprar todos os livros e subir as skills (science, first aid, outdoors, repair, small guns, talvez tenha mais uma) até 90% sem gastar pontos.
tautologico[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Pingback:Tweets that mention Gagá Games » Diário visual de Fallout: 08/12/2010 -- Topsy.com
A biblioteca é o lugar os livros mais caros que tem. Mas caso tenha feito uma limpa quando foi salvar a filha do cara da Shady Algo, tu tem muito item pra gastar aí e melhorar os atributos. Recomendo melhorar os atributos Repair também, vai ser bem útil mais pra frente caso ela ainda esteja muito baixa.
Esse jogo é excelente, viciante, comecei no mesmo dia do Gagá e já estou na metade. Já joguei o 2 que tem os mesmos elementos, mas é melhor em diversasr coisas, além de ser bem maior, e não ter que ficar se preocupando com 150 dias pra pegar o chip e depois mais 500 pra destruir uma base, pra não dar game over.
Eu queria ter jogado os outros jogos dessa série (não me refiro aos mais novos, só até a era playstation 2.) tem uma história excelente, com uma idéia simples de trazer o RPG de mesa pros jogos eletrônicos.
Emeagate[Citar este comentário] [Responder a este comentário]