rg_073Mais um mês, mais uma edição da Retro Gamer. Como de costume, Retrogamer Daz, o editor da revista, colocou um vídeo com uma folheada da revista no YouTube. Esse é o momento em que eu tento controlar meus instintos e preservar meu cartão de crédito. Mês passado eu resisti bravamente à capa com Gradius, mas este mês… não rola, vou comprar assim que clicar no “Publish” para liberar este post.

A capa já me fisgou imediatamente: a história do Sabreman! Herói de vários jogos clássicos do passado! Não vou me alongar muito sobre o assunto porque… porque… bem, digamos que logo logo vocês terão a oportunidade de conhecer melhor esse herói.

Algumas páginas depois, topo com um dos meus “jogos favoritos que ninguém conhece”: Abadia del Crimen. Eu amava esse negócio no meu velho MSX (“Los ordeno que vengais!”) e nem acredito que alguém ainda se lembra desta pérola e se prontificou a escrever uma matéria só para matar o velho aqui do coração.

Na seção Retroinspection, o Coleco! Eu comprei aquela edição especial sobre consoles da Retro Gamer, e senti de cara a ausência do Coleco. A turma da revista conseguiu conversar com o sujeito que fez o console! Imperdível!

A reportagem sobre jogos de arcade que nunca foram convertidos para consoles e computadores domésticos parece muito interessante, estou curiosíssimo. E para completar, ainda notei lá na seção de reviews a presença de Planescape: Torment, um dos jogos que eu mais sinto vontade de experimentar. Com licença, vou garantir a minha agora mesmo.

AVISO: o vídeo acima pode causar danos ao seu cartão de crédito.

Ah, e já perdi as esperanças: mês que vem a matéria de capa vai ser “Elite“. Resistir é inútil. Ai, meu bolso…

Compre AQUI.

Nova edição da Retro Gamer quase leva o Gagá às lágrimas
Tags:     

12 ideias sobre “Nova edição da Retro Gamer quase leva o Gagá às lágrimas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *