Hoje vou voltar para o “recente” ano de 2001, mas para relembrar um game totalmente retrô: trata-se de Castlevania – Circle Of The Moon do Game Boy Advance. Tenham todos uma boa leitura e até a próxima!
Eu não preciso mais explicar quem é o Marcus Garrett, certo? Todo mundo já sabe que ele escreveu o excelentíssimo 1983: O Ano dos Videogames no Brasil e virou herói em todos os asilos do país, incluindo o Gagá Games.
Logo no meu primeiro post no blog surgiram comentários pedindo por um review de Stunts – que eu já estava preparando mas que, buscando guardar o ás na manga, arquivei para depois. E eis que este depois chegou.
Mais uma enquete “cretina” do seu amigo André Breder chegando por aqui. Desta vez desejo saber qual console da quinta geração é o melhor (ou o preferido, que seja) na opinião da maioria dos leitores do blog.
Uma das coisas em que estive pensando esses dias é acerca da pretensão de objetividade quando lemos resenhas ou avaliações técnicas quaisquer sobre jogos, consoles ou qualquer coisa relacionada a videogames.
Sonic CD sempre foi um grande mistério para mim. Aliás, não só para mim como para boa parte dos donos de Mega Drive, que não tinham grana para comprar o carésimo Sega CD naqueles primeiros anos da década de 90.
Dia de muita ação em Panzer Dragoon Saga, o negócio pegou fogo! É fortaleza voadora sendo invadida, dragão malvado sendo derrubado e uma cidade inteira sendo destruída! Se tivesse um casamento, seria melhor do que último capítulo de novela!
E acabou de ser lançada mais uma edição da revista digital Retro Games Brasil, onde o foco desta vez são os games do gênero RPG. Confira a capa logo abaixo:
As notícias que você não viu porque aquela maldita raposa de duas caudas roubou a última bolha de ar no labirinto subterrâneo na segunda-feira e você só voltou a si hoje…