Hoje vou relembrar um game lançado para o NES que, mesmo não sendo um dos melhores, é um jogo interessante: Ghostbuster II. Tenham todos uma boa leitura e até a próxima!
Missile Command (Atari 2600)
Guia do Gagá: Kenseiden (parte 2)
Academia Gamer: Review e rever
Recordar é envelhecer: Shinobi (Master System)
Fighting Street (Turbo Grafx-16 / PC-Engine)
Outlaws (PC, 1997)
Hoje faremos uma dupla viajem no tempo. Primeiramente, no tempo dos jogos eletrônicos, voltando ao glorioso ano de 1998 – tido por muitos como o ápice dos games da década de 90. Em segundo lugar, voltaremos ao tão batido tempo do velho oeste, onde cidades eram negociadas, literalmente, a preço de ouro, e ser xerife era sinônimo de respeito e, principalmente, problemas.
Guia do Gagá: Kenseiden [parte 1]
Há algum tempo eu tenho tentado bolar algo novo pro Gagá, algo mais relacionado a detonados, que é meu forte no Shugames. Como o Diário de Bordo abrange mais a experiência pessoal e o storyline dos jogos, faltava algo que falasse mais diretamente sobre ONDE ir e COMO chegar lá em alguns jogos mais difíceis.
Academia Gamer: Congresso
Na semana passada tive a grata oportunidade de participar pela primeira vez de um congresso de literatura. Todos os encontros acadêmicos que participei até então foram em psicologia e filosofia (fenomenologia). Estou até mesmo devendo a participação em eventos sobre videogames, mas ainda não tive uma boa chance para isso.