Após ver o sucesso que está fazendo o game Super Street Fighter II Turbo HD Remix, que vendeu 250.000 unidades em suas primeiras semanas de disponibilidade no Mercado Xbox Live e PlayStation Store, a Capcom por meio de seu vice-presidente de planejamento estratégico Christian Svensson, declara que futuramente outros games clássicos da empresa poderão ser re-lançados no formato HD.
O mais cotado para ser o próximo projeto deste tipo é o título Marvel vs Capcom 2 (foto acima), que foi o último jogo da série crossover de jogos de video-game Marvel vs. Capcom. Originalmente lançado para o Arcade em 2000, este game posteriormente teve versões caseiras para consoles como Dreamcast e PlayStation 2. Quem conhece este game sabe muito bem que seus gráficos são muito bonitos… imagina então uma versão onde eles estarão ainda melhores? A Capcom vai encher o bolso de grana por conta dos fãs saudosistas!
Fico imaginando se a “moda” pega mesmo, e então em futuro não muito distante nós retrogamers poderíamos jogar uma versão de “Final Fight HD Remix” sentados na velha poltrona da sala de nossos lares… sei que para nós retrogamers gráficos não são tudo, mas eu particularmente não reclamaria de ver alguns de meus jogos preferidos reformulados e com gráficos em alta definição. Bem, quem viver verá… (só espero que o dinheiro da aposentadoria seja suficiente para eu comprar ao mesmo tempo meus remédios e uma TV de plasma).
Eu morreria feliz se saísse um Final Fight HD Remix.
oicraM[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Eu morreria feliz se saísse um Final Fight HD Remix. (2)
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Nunca é demais relembrar velhos games numa nova roupagem 🙂
Sérgio[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
KRALEO, C LANÇAREM MESMO ESSE EM HD VOU COMPRAR ORIGINAL, ADORO ESSE JOGO, MAS ESPERO Q COLOQUEM PERSONAGENS A MAIS…
Tallarico[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Eu morreria feliz se saísse um Final Fight HD Remix. (3)
1N0M1N4V3L[Citar este comentário] [Responder a este comentário]