Bangagá is back!!!!

Contrariando as expectativas pessimistas, eu estou vivo! E bem! (tirando o problema nas costas, gota… errr…) De qualquer forma, o senhor do tempo está de volta com mais uma…

chrono_biografia_temporal

Chamamos então alguém muito querida, que conquistou muitos corações (sem ser um personagem de Legend of Zelda ou de Castlevania!) e ela é…

AYLA!

ayla-2

Fanfic Introdutória: Bate forte o tambor…

A vila de Ioka estava em luto…

A lágrima escorre pela clava…

Pois seu chefe havia morrido…

Ayla sentava na montanha Udon olhando os pterodactils voando em bando a procura de alimento. Enquanto Kino escalava a última pedra para se aproximar da amiga, com as mãos feridas de esforço. A garota de cabelos loiros curtos virou-se, deixando seu rosto de 12 anos a mostra…

Kino: Ayla triste?

Ayla: Sim. Chefe forte. Morreu lutando. Queria lutar mais do seu lado.

Kino: Yio novo chefe. Ayla gosta?

Ayla: Nunca. Yio fraco. Fugiu luta. Irmão do chefe. Não chefe.

Kino olha para o chão. As memórias estão frescas da última batalha. A tribo rechaçou o ataque dos terríveis reptites, humanóides evoluídos de repteis, inimigos mortais. Mas perderam muitos guerreiros. E perderam o chefe.

Ayla: Ayla caçar Megassauro. Kino vem.

Kino: Kino não quer ir. Tem medo.

Ayla: Não! Kino guerreiro. Kino luta.

Kino: …

Ayla: …

Kino: Kino vai.

———————————————–

Yio conclama a todos da tribo, uma noticia importante seria dada.
Notícia bem covarde.

Yio: Os Reptites são fortes. Nós fracos. Temos que se esconder! Campinas são perigosas. Correremos para a floresta!

Ayla: Yio se esconde. Yio respira, mas Yio morto por dentro. Ayla não se esconde. Ayla luta! Ayla vive! Quem quiser morte, segue Yio. Quem quiser vida, segue Ayla!

A tribo se vê dividida. Aquele guerreiro veterano queria viver escondido, deveria ser mais seguro. Mas as palavras de Ayla ressoavam em suas mentes… Mais seguro, porém… Era vida? Viver com medo REALMENTE era viver?

Então aqueles que escolheram a morte da alma e a vida do corpo, seguiram Yio.

E aqueles que escolheram a vida da alma e a morte do corpo, escolheram Ayla como chefe.

E assim, a primeira tribo da história se dividiu.

Ayla, montada de forma bem criativa!
Ayla, montada de forma bem criativa por ~meddygarnet!

Alguém que não desistiu!

Ayla é a personagem mais primitiva de Chrono Trigger, mas isso de maneira alguma a torna uma personagem chata.  Simples, porém inteligente , erra as palavras, mas se expressa muito bem. A lider de Ioka tem uma personalidade forte,  um caráter inabalável e um muque duro como pedra. Nosso companheiro do Gagá Yoz disse que disputou com ela uma queda de braço, mas devido a destruição que isso causou até hoje ninguém sabe quem ganhou…

Cacetada impressionante!

Ayla não aprende magias, pois nasceu antes que esta fosse criada, mas aparentemente ela pode se virar muito bem sem ela! Com técnicas de luta impressionantes, capacidade de roubar inimigos e ter o golpe crítico mais forte do jogo (chega até 9999 de dano!) ela se torna uma das personagens mais efetivas do jogo, isso sem falar em uma das mais econômicas, pois ela luta com chutes, pontapés, socos e outras variedades selvagens de golpes! Com o tempo o punho dela evolui, se tornando Ferro e depois de Bronze (estranho o punho de bronze causar mais dano que o de ferro, né?)

E se... Ayla fosse uma Saya-Jin?
E se... Ayla fosse uma Saya-Jin? Por =Atalanta83

Função no Grupo: Descer a lenha nos inimigos, curar um pouco os aliados, roubar equipamentos alheios e causar muito, mas MUITO dano!

Curiosidade: Ayla por coincidência é o nome de uma personagem do livro chamado “Clan of the Cave Bear´´ de Jean M. Auel.

Lugar de nascimento: Vila Ioka.

Técnicas Especiais!

Kiss

Ayla salta no aliado e o faz recuperar-se de seus ferimentos com uma beijoca gostosa! Técnica também usada por mamães tratando feridas de seus filhotes! E o de Ayla ainda restaura o Status do aliado!

Rollo Kick

Ayla rola em direção de seu desafeto e chuta a cabeça (ou parte superior da criatura) com muita força!

Cat Attack

Neste ataque, Ayla entra em fúria e começa a desferir ataques rápidos e selvagens contra seu inimigo, como uma gata acuada, usando suas mãos como garras e mordendo o inimigo!

Segura esse chute!
Segura esse chute! Por Marine-Chan

Rock Throw

Também conhecido por alguns como “Arrasador Kinikuman´´, Ayla segura o inimigo e o arremessa para o alto, causando uma dor nas costas terrível (esse velhinho sabe como é).

Charm

Usando seu poder de sedução, Ayla consegue abobalhar o adversário por um instante e tem uma grande chance de roubar o que ele estiver carregando. Dificil não cair nesta técnica, executada por personagem tão… Respeitosa…

Tail Spin

Ayla gira como um parafuso, criando um tornado ao seu redor, capaz de envolver vários inimigos nele! Nem uma bailarina russa anabolizada conseguiria girar tão rápido!!!

Dino Tail

Frog não é o único que pode invocar uma criatura para atacar! Com esta habilidade, Ayla invoca a cauda de um dinossauro, causando dano em todos os inimigos! Rabada neles!!!

Triple Kick

O ataque mais poderoso de Ayla! Usando de sua acrobacia, ela salta sobre o inimigo chutando-o três vezes seguidas em um combo arrasador!

Sorriso contagiante! (isso me lembra uma música!)
Sorriso contagiante! (isso me lembra uma música!) por srrh!
Biografia Temporal Parte 6
Tags:                 

3 ideias sobre “Biografia Temporal Parte 6

  • 16/03/2009 em 1:13 pm
    Permalink

    O meu velho Bangagá sempre nos premiando com esses textos… Eu me lembro dessa pequena, eu estava indo comprar a minha quinta bengala na lojinha do pedra lascada (A quarta já estava podre de velha)… Aí eu parei pra fazer xixi e depois que terminei, quando me virei, sem querer, bati com a minha bengala da bochecha dela… Aí foi o inferno… Queria revanche e o cassete! Foi quando surgiu a idéia de resolver isso numa queda de braço, então nos atracamos como dois amantes irados (?!) brigando pra ver quem fica com o cachorro… Depois disso…
    Eu…
    …Eu não me lembro mais, só sei que quando eu acordei, os dinossauros tinham sido extintos…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *