Depois de simpatizar com a doideira do Gotou eu decidi me armar. Seguindo umas dicas lá do Gamefaqs eu comprei uma boa metralhadora para o Kazuya e misturei uns demônios. Só que tem uma pegadinha: a loja de antiguidades passa a vender armas nessa parte do jogo. Só que o patch de tradução arruinou o script que cuida disso, então a loja nunca vende armas no jogo em inglês! Tive que carregar a rom sem o patch, comprar a arma e depois voltar à rom em inglês. Anotem a dica.
Fui lá conversar com o embaixador. Thorman conta que ele trouxe o exército americano para o país para salvar as pessoas dos demônios, e que Gotou quer invocar Maou Lucifer (opa, esse aí eu conheço!) em Tóquio! Segundo o embaixador, Lúcifer vai trazer vários demônios aprisionados para o mundo. Ou seja, se eu me unir aos americanos a gente salva o mundo e a paz volta a reinar!
Este é um momento crítico do jogo. O rumo que você toma aqui afeta seu alinhamento e o resto do jogo. Eu escolhi seguir o caminho do caos, então eu digo NÃO ao embaixador! Eu vou ajudar é o Gotou, que é um cara rock n’ roll! Imaginem se eu ia me associar a um norte-americano carecão com esse baita papo careta 🙂
Acontece que quando eu digo não começam a cair uns raiozinhos, e o careca vira… Thor! Ele mesmo, aquele do martelo! A batalha é fácil porque o Kazuya tem munição que bota o cara para dormir, e um dos meus demônios tem um ataque que faz o mesmo. Só que mesmo perdendo a briga o Thor diz que agora já era: ele ordenou o disparo de um monte de ICBMs (mísseis balísticos intercontinentais) e Tóquio vai sumir do mapa com demônio e tudo. Que tragédia! Nuca mais teremos episódios inéditos de Dragon Ball! Cadê o Godzilla numa hora dessas?
Nesse momento pinta uma contagem regressiva na tela, e eu saio correndo! Claro que é burrice, Tóquio inteira vai desaparecer em poeira nuclear, mas o que você faria se visse um enorme relógio vermelho piscando na sua cara? Sairia correndo também, não sairia? Eu até fiz um videozinho para vocês sentirem o desespero do coitado do Kazuya…
O fato é que não adianta correr, e a tela fica branca — ou seja, as bombas arrasaram com Tóquio. Cara, esse jogo é bom demais!!! Só que Yuka, aos 45 minutos do segundo tempo, usa sua magia de teleporte para mandar o Kazuya e seus amigos para longe, muito longe… para onde, você quer saber? Isso você vai saber amanhã aqui no Gagá Games.
Por enquanto, curtam aí embaixo o videozinho do desespero de nosso herói:
P.S.: só para constar, Shin Megami Tensei tem a trilha sonora mais sinistra que eu já ouvi num jogo.
Putz, q loja d antiguidades vc fala? lá do primeiro shopping? quero ver quando eu chegar ai como farei… vc tem a rom sem o patch para m passar???
Tallarico[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@Tallarico
Isso mesmo. E eu tenho a rom. Não lembra que um cara comenta no shopping que o dono da loja de antiguidades vende umas outras coisas? Pois é, tá explicado.
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Ah, ele fala q o kra da loja d antiguidades vendia coisas, mas não para ele… entendi… q catso… depois vc m passa a rom por favor? e só esse erro q tem?
Tallarico[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Só uma correção: A decisão que você toma aqui não afeta seu alinhamento de forma irreversível. Ainda tem muito chão e dá pra mudar de lado de novo mais algumas vezes ao longo do jogo.
De resto, agora que o jogo começa a ficar realmente bom. =D
graupel[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Pingback:Gagá Games » Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 03/08/09
acabei de matar o tal Thor,perdi um monstro mas matei o carequinha. e sobre esse negocio de tirar o pacth para comprar a metralhadora…preferir ir na mão mesmo. primeiro: eu não entendo esse negocio de mexer em roms,segundo: se eu tentasse mexer,ia acbar fazendo merda e apagar o meu save. vou seguindo o meu caminho no jogo, já acabei com o primeiro membro da ordem da luz. até chegar em gabriel falta muito chão…SAY YOURS PRAYERS GABRIEL..serei seu carrasco em breve…
leandro(leon belmont)alves[Citar este comentário] [Responder a este comentário]