banner-shinmegamitensei

Fiquei sem saber o que fazer depois de sair de Roppongi. Mas aí o Kazuya escuta uma voz chamando… eu conheço essa voz… é o… é o… gamefaqs!

"Yuji, quer dizer que no céu os homens andam pelados que nem você? Tem certeza que esse lugar é legal?
"Yuji, quer dizer que no céu os homens andam pelados que nem você? Tem certeza que esse lugar é legal?"

Fui até o antigo quartel de polícia. O espírito do Yuji aparece só para me pedir que desative os policiais robóticos, porque algum pentelho ligou a turma toda. Ali pela área eu encontro o nosso amigo cadeirante, que milagrosamente sobreviveu e dá mais uma melhorada no orkut demoníaco do Kazuya, que agora passa a abrigar mais demônios. Ainda bem, porque o Yuji foi embora e eu vou ter que arranjar uns demônios para colocar no lugar dele.

Chego no computador que controla tudo. Um cientista maluco é o responsável pela bagunça, e ele pretende destruir demônios e humanos com os robôs.

O velhinho se manda, e eu tenho que enfrentar os asseclas dele. Depois disso tenho que enfrentar o próprio computador, e aí a coisa ficou feia. Eu tava apanhando MUITO. Aí passei a usar a magia de raio da Yuka, que paralisa o computador por um turno. Só que a magia acaba bem antes do cara morrer, e eu só tô com um demônio meio inútil.

shinmegamitensei_01106Depois de arrancar meus poucos cabelos eu começo a apelar. Aí tento usar umas bombas de não-sei-o-quê que alguns inimigos aqui do labirinto me deram… e funciona muito bem! Graças a elas eu ganho a briga no último minuto da prorrogação. E já aprendi minha lição: vou catar uns demônios novos, estou jogando que nem kamikase desse jeito.

Juntei uns demônios legais, fiz umas misturebas, e agora estou devidamente acompanhado pelos distintos senhores enviados diretamente do inferno: Yakshini, a espadachim transformista de peruca vermelha; Oni-Joro, a capetinha de minissaia mais letal de todos os planos astrais de universos paralelos; e Phurski, o elefantinho amarelo da morte. Quero ver alguém me peitar agora!

Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 22/06/09
Tags:                     

6 ideias sobre “Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 22/06/09

  • 21/04/2011 em 12:53 pm
    Permalink

    rapaz, fiquei rodando a manhã toda e não achei esse bendito pc de cara de et aí do post.que saco! pelo menos peguei uns demonios poderosos na equipe.espero que eu não vá ficar neutro ou do law, por isso só agrego monstros do chaos a partir de agora…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 22/04/2011 em 1:10 pm
    Permalink

    dica: se vc chegar num andar onde as paredes tem detalhes vermelhos,procure o elevador(essa area é bem grande) não sei bem onde é.mas se encontrar entre no elevador e vá para o andar B3. chegando lá,quase todos os 5 andares da academia de policia vai estar no escuro. nessa hora,use o poder mapper da Yuka,que faz revelar um mapinha no lado direito da tela. vou usar esse poder em tudo que é dungeon. ah, e seria uma boa usar um FUMA BELT. no emulador do znes, o item faz q não apareça nenhum monstro até vc sair dá dungeon. que é muito util,so não funciona em mestre.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *