Olá criançada! Depois de um semana sem postar, estou de volta.
Dias de muito trabalho por aqui… é triste um velho como eu não poder se aposentar. O fato é que tem me faltado tempo para o diário de bordo de Mother 3. Aliás, tem faltado um pouco de pique também. Mother 3 é um jogo interessante, e que se sai admiravelmente bem em muitos pontos. A história começou forte e chocante, mas aí o jogo começou a esfriar e eu fui perdendo o pique. Comecei a achar um pouco entediante. Hoje decidi “puxar a tomada” e encerrar o diário.
O jogo é ruim? Não. É bom, e eu recomendo, mas a graça de Mother 3 está em se jogar devagar, conversando com todo mundo na cidade, coisa e tal. No ritmo corrido em que eu estou não dá. Fora que dá muito trabalho escrever o diário, porque o jogo tem muitos eventos e cenas impagáveis, e para cada dez minutos de jogo são linhas e mais linhas para descrever. Não tem muita graça falar em Mother 3: ele é um jogo que deve ser visto em movimento.
Bom, ainda não decidi o que farei com os diários de bordo. Andei pensando em fazer o diário de bordo do Langrisser. Como ele tem uma natureza mais episódica, talvez seja mais fácil encaixá-lo no meu cronograma. Vou pensar nisso…
Fora isso, estou trabalhando em um novo visual para o blog, aguardem.
ah, recomendo que você jogue langrisser, então =P
NaiyanHCL[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Que pena, a serie tava boa D:
Matheus[Citar este comentário] [Responder a este comentário]