Alou fãs do Gagá Games!
Notei que meus companheiros idosos sempre fizeram um post falando um pouco de si. E como o velhinho aqui é enxerido resolvi fazer um post também! Segura que eu vou!
Sou um senhor com muita história no mundo virtual e vou me ater mais a está. No inicio, quando as válvulas dos computadores estouravam de cinco em cinco minutos e as pessoas utilizavam o mIRC (progama de bate papo do tempo da avó da sua avó), eu comecei uma carreira longa de Mestre de RPG virtual. Bons tempos aqueles… Mestrei inúmeras campanhas e ensinei muita gente a mestrar (muita gente deve seu início no RPG a este pobre velhinho). Era tão doido que meu apelido era mestre-doido! Nessa nostálgica época tive meu segundo contato com video-games, graças aos emuladores. Nesse tempo, a minha diversão maior era jogar jogos antigos que nunca tive acesso no meu mega drive como Shining Force, Phantasy Star entre outros (O mega passa bem obrigado e roda uns jogos de vez em quando) e outros do SNES como Chrono Trigger, Final Fantasy e por aí vai! Um dia, amargando a aposentadoria no retiro dos artistas, soube de um blog que falava sobre jogos antigos. Como uma águia que mesmo velha, mantém seu olho aguçado, fui logo falar com o nosso grande Orakio ´´Gagá“. O resultado dessa conversa deu nisso, e escrevo com prazer no Gagá games!
Fui administrador do saudoso site de fanfics Ayanami Souryu e escrevi muitas fics por lá. Não tenho experiência com programação e coisas do tipo, mas jogo desde os 4 anos (no velho master, que está no céu dos VGs) e continuo jogando…
No mais, sou um estudioso do nosso ordenamento jurídico e da arte de vender Imovéis, mestre de RPG nos domingos (AD&D) e um dos velhinhos do Gagá que gosta muito de fazer fics de jogos antigos. Bons jogos para todos!!!!
Velho danado!
X-D
J.F. Souza[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Praticamente uma biografia muito parecida com a minha. E com a de todos os velhos daqui acho. hehe Com só algumas diferenças no primeiro console e outros detalhes (eu comecei nos jogos aos três anos no Atari 2600; o Master System foi meu segundo). hehehe
O Senil[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Bons tempos em que nossas costas não doiam 🙂
Sérgio[Citar este comentário] [Responder a este comentário]