Saudações, Gagamemaníacos!!!!

Sim, eu sobrevivi! as costas estão agonizantes, e uma afta terrivel se alojou na minha lingua… Mas é isso, mazelas da idade. Um bom velhinho tem que encarar tudo isso e superar com sua força de… de… O que mesmo? Ah, bola pra frente! Hoje venho contar a todos a história de dois grandes guerreiros…

A história de:

Frog e Cyrus!

Frog(Glenn, o de cabelo verde) e Cyrus
Frog(Glenn, o de cabelo verde) e Cyrus, por ~twilinympho.

Fanfic Introdutória: Era noite na floresta próxima ao castelo de Guardia. O jovem de cabelos esverdeados olhava as estrelas, segurando a sua primeira arma: Uma espada de lâmina larga. Ele não era um cavaleiro, mas tinha uma notável habilidade com espadas, e agora finalmente tinha uma. Apesar disso, o jovem não gostava de lutar, pois tinha um coração nobre que se preocupava com os outros. Queria nunca ter que usar a arma contra alguém, poder apenas praticar com seu melhor amigo Cyrus. Mas a sina de um espadachim era a batalha. Ou a covardia.

O grito da garota despertou Glenn de sua contemplação. Segurou o cabo da espada e desceu silenciosamente da árvore. Avistou 4 soldados cercando uma garota de curtos cabelos alaranjados e vestido verde. Os soldados de Guardia eram conhecidos por sua honra, mas toda regra tem sua exceção…

Párias não deveriam andar perto do castelo… Principalmente as da sua raça!

Nós podemos ser bonzinhos com você… É só pagar pela entrada da floresta 800g!

Isso é muito caro… Eu só tenho 350g… Sei que fiz parte do exercito de Magus, mas recebi perdão do seu rei!

O rei pode ter lhe perdoado, mas nós não! Se não tem moedas pode pagar com essas roupas… Acho que devem custar o suficiente… – O guarda sorri, olhos gordos no busto da moça e sorriso amarelo de quem não tem higiene…

Não! Se vocês ousarem, eu…

– Você o que? Se usar seus poderes em bondosos soldados como nós, com certeza você perderá seu perdão… Agora vamos, que eu ainda tenho que voltar para o castelo.

Glenn tremia. Sabia que devia ajudar a garota, mas detestava lutar. Ela havia sido parte do exército de Magus, mas ela era tão gentil… A espada tremia, o suor gotejava por ela. Era um covarde. Nunca iria ser como Cyrus, que não hesitava em brandir sua espada seja qual for o inimigo. Queria fugir. Queria não ter estado ali naquela hora. Pensou tudo o que os covardes pensam e até pensou em fechar os olhos. Respirou fundo e disse baixinho para si mesmo que iria salva-la. Que iria no três. Um… Dois…

Não precisa voltar para o castelo, Sik.

Os guardas tremeram. Quem sabe até mais que Glenn. O homem de capa purpúra e armadura negra chegava. O mais jovem Capitão da Tavola Quadrada, Cyrus. Seu sobrenome não era importante, sua família era de camponeses, mas sua espada era rápida, sua voz forte e seu olhar feroz. Havia se tornado capitão por mérito próprio, ao defender sozinho a ponte Zelan das tropas de Magus. Os guardas chiaram…

– Senhor, ela…

– É uma estrangeira e que serviu ao nosso inimigo. E que teve coragem suficiente para desertar de suas fileiras no meio do combate para nos ajudar. Ela vale mais que cada um de vocês, e tem honra, algo que vocês nunca tiveram… Vão embora, soldadinhos de brinquedo. Precisamos de pessoas valorosas para vencer Magus, o que exclui vocês.

Os guardas fizeram menção de atacar Cyrus, mas este fora mais rápido. A lâmina vermelha cortou a roupa e armaduras dos quatro, antes que esses tivessem sequer tocado em suas armas. Glenn sabia que ataque era esse, o terrível Nirvana Strike, um golpe capaz de matar… Ou neste caso, de humilhar. Os ex-guardas fugiram apavorados.

– Obrigada Cyrus! Se não fosse por você…

Eu sei. Nunca que eu deixaria uma das minhas melhores guerreiras ser abusada por quatro idiotas. Mas você deveria ter reagido! Se por acaso alguém se queixar contra isso, eu serei o primeiro a ti defender.

A garota sorri e beija a bochecha do nobre cavaleiro, deixando o recinto. Glenn não sabe o que dizer, ou o que pensar, mas antes que voltasse o olhar para onde Cyrus estava, percebeu que este não estava mais ali.

E sim, ao seu lado.

– Sei que você teria ajudado-a. Mas é bom que se lembre meu amigo: Um segundo pode ser a diferença entre você ser um héroi ou um patife. Você é melhor em espadas que eu Glenn, mas tem que entender que justiça sem ação, é uma justiça vazia.

Glenn nada disse. Apenas jurou para si mesmo com todas as forças que nunca mais hesitaria, que nunca iria deixar aquilo se repetir. Se a promessa foi cumprida, apenas o futuro dirá…

As memórias de um cavaleiro.
As memórias de Cyrus. Feito por Kay!

O Sapo e o Capitão.

Frog, pronto para a luta!
Frog, pronto para a luta!

Glenn é um espadachim do reino de Guardia, que tinha uma habilidade muito boa com espadas e uma amizade de infância com o Capitão das forças de Guardia, Cyrus, o mais poderoso cavaleiro da tavola quadrada (uma brincadeira da Square, considerando que Square em inglês pode ser traduzido por quadrado). O reino de Guardia estava sendo atacado pelas forças de Magus, e aparentemente só uma coisa poderia detê-lo. A espada Masamune, considerada a mais forte arma para cavaleiros. Glenn e Cyrus sairam em jornada para encontrar esta arma, e tiveram sucesso nesta empreitada… Entretanto…

Magus era forte demais. Matou Cyrus com uma poderosa magia de fogo e transformou Glenn em um homem sapo. Com isso, Glenn deixou para trás seu nome, vivendo nos arredores de Porre em uma floresta, abandonando quase que completamente o seu antigo eu. Apesar de tudo, ele ainda servia Guardia, e protegia com afinco a rainha Leene. Até que cruzou o caminho de um rapaz ruivo, com cabelos desarrumados…

Viajando até o distante futuro, pelos seus companheiros...
Viajando até o distante futuro, pelos seus companheiros...

Cidade Natal: Truce (provavelmente)

Elementos: Água para Frog e ninguém sabe o elemento de Cyrus…

Função no Grupo: Cyrus não entra no grupo (Nota do Bangagá: Espero que ele entre no Remake!). Glenn tem um ótimo ataque, combinado com magias de curas boas (uma em área e duas em um personagem), manobras fisicas e magias do elemental da água. Um curandeiro exemplar e ótimo guerreiro!

Capitão Cyrus
Cyrus!

Técnicas Especiais(Glenn)!

Slurp:

Frog possue propriedades curativas em sua língua e cura um aliado com uma lâmbida! (urgh!)

Slurp Cut:

Nem só de cura vive está língua (nossa, que frase estranha!), Frog também pode envolver a lingua em seu oponente e usar um ataque mais forte! (2x Urgh!)

Frog e Ayla, em um momento culinário...
Frog e Ayla, em um momento culinário...

Water:

Usando o poder da água, Frog cria uma bolha que explode no inimigo! Útil nos carnavais e em festas de criança!

Heal

Frog espalha seu poder de cura pelo grupo, restaurando a saúde dos seus companheiros! E o melhor, ele não usa a lingua para curar aqui!

Leap Slash

Usando sua incrível flexibilidade, Frog pula como se tivesse mola nos pés e aterrissa em cima do inimigo, acertando-o na moleira com sua espada!

Saltando para o perigo!
Saltando para o perigo!

Water 2

Invoca uma onda gigantesca que leva os inimigos! Corre a lenda de que está magia inspirou o sucesso músical ”Olha a onda, olha a onda!”.

Cure 2

Canalizando todo o seu poder de cura em um companheiro, Frog restaura-lhe até os ferimentos mais graves.

Frog Squash

Dizem que Chrono Trigger não tem ”summons”, mas olha este sapo gigantesco! Se Frog o invocar com baixo hp ele pode causar danos absurdos! Dificil é ele aguentar o ataque dos inimigos com pouco hp, mas é para isso que existe magias e itens restauradores. Dizem que o sapo é o lendário Kururu Teitei, mas não há provas…

Não é facil ser sapo...
Não é facil ser sapo...

Técnica Especial (Cyrus)!

Nirvana Strike

Cyrus movimenta-se com a lâmina desembanhada, cortando todos os inimigos ao seu redor. Está técnica tem um grande poder de ataque e não é relacionadade a nenhum elemental.

Boa sorte, guerreiros do tempo! Até a próxima viagem!

PS: Peço desculpas pelo atraso do artigo, não postei por que a internet aqui de casa simplesmente falhou! Espero que isso não se repita!

Biografia Temporal Parte 4
Tags:                 

4 ideias sobre “Biografia Temporal Parte 4

  • 12/11/2008 em 8:19 pm
    Permalink

    Yahoho!!!8D
    Oie \o/!
    Entrei…dei umas bisgoiadas O-O….li seu post e tô aki comentando \o/!
    A história parece bem interessante ^^- mas….há uma pergunta q non pode calar o-o ….Se o Glenn for beijado ele vira um príncipe?!?! O.O
    =O Mistérios!

    Bem… boa sorte com essa nova jornada como membro d um blog d games \o/ e td d bom!!!
    Talvez eu demore um pouco para responder ao e-mail,mas non se preocupe!Ele jah foi lido direitinhu e tentarei mandar resp em breve!!

    Kissus e td d bom! =*

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 12/11/2008 em 9:58 pm
    Permalink

    Ora ora, quem aparece por essas bandas! Agradeço muito pela boa sorte, por aqui! É muito bom ser membro do Gagá Games!
    Sabe, é uma boa pergunta. Teoricamente não deveria, mas sabe como são esses mundos de fantasia… um beijo pode mover montanhas! (E repelir asteróides!)

    Quanto ao e-mail, estarei esperando! E espero que sua presença aqui seja constante, minha cara amiga!
    Abraços e que tudo dê certo por aí!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 13/11/2008 em 3:22 pm
    Permalink

    Uma vez eu estava entrando em casa, e tinha um sapo enorme no chão olhando pra mim, pensei “Por que não?”, então eu dei uma bicuda que acertou no queixo do bichinho que ficou caido com o a barriga pra cima. Acredite se puder… Hehehehehehehehehe Eu me senti o Magus nessa ocasiao…

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *