Saudações, Gagamemaníacos!!!!
Sim, eu sobrevivi! as costas estão agonizantes, e uma afta terrivel se alojou na minha lingua… Mas é isso, mazelas da idade. Um bom velhinho tem que encarar tudo isso e superar com sua força de… de… O que mesmo? Ah, bola pra frente! Hoje venho contar a todos a história de dois grandes guerreiros…
A história de:
Frog e Cyrus!
Fanfic Introdutória: Era noite na floresta próxima ao castelo de Guardia. O jovem de cabelos esverdeados olhava as estrelas, segurando a sua primeira arma: Uma espada de lâmina larga. Ele não era um cavaleiro, mas tinha uma notável habilidade com espadas, e agora finalmente tinha uma. Apesar disso, o jovem não gostava de lutar, pois tinha um coração nobre que se preocupava com os outros. Queria nunca ter que usar a arma contra alguém, poder apenas praticar com seu melhor amigo Cyrus. Mas a sina de um espadachim era a batalha. Ou a covardia.
O grito da garota despertou Glenn de sua contemplação. Segurou o cabo da espada e desceu silenciosamente da árvore. Avistou 4 soldados cercando uma garota de curtos cabelos alaranjados e vestido verde. Os soldados de Guardia eram conhecidos por sua honra, mas toda regra tem sua exceção…
– Párias não deveriam andar perto do castelo… Principalmente as da sua raça!
– Nós podemos ser bonzinhos com você… É só pagar pela entrada da floresta 800g!
– Isso é muito caro… Eu só tenho 350g… Sei que fiz parte do exercito de Magus, mas recebi perdão do seu rei!
– O rei pode ter lhe perdoado, mas nós não! Se não tem moedas pode pagar com essas roupas… Acho que devem custar o suficiente… – O guarda sorri, olhos gordos no busto da moça e sorriso amarelo de quem não tem higiene…
– Não! Se vocês ousarem, eu…
– Você o que? Se usar seus poderes em bondosos soldados como nós, com certeza você perderá seu perdão… Agora vamos, que eu ainda tenho que voltar para o castelo.
Glenn tremia. Sabia que devia ajudar a garota, mas detestava lutar. Ela havia sido parte do exército de Magus, mas ela era tão gentil… A espada tremia, o suor gotejava por ela. Era um covarde. Nunca iria ser como Cyrus, que não hesitava em brandir sua espada seja qual for o inimigo. Queria fugir. Queria não ter estado ali naquela hora. Pensou tudo o que os covardes pensam e até pensou em fechar os olhos. Respirou fundo e disse baixinho para si mesmo que iria salva-la. Que iria no três. Um… Dois…
– Não precisa voltar para o castelo, Sik.
Os guardas tremeram. Quem sabe até mais que Glenn. O homem de capa purpúra e armadura negra chegava. O mais jovem Capitão da Tavola Quadrada, Cyrus. Seu sobrenome não era importante, sua família era de camponeses, mas sua espada era rápida, sua voz forte e seu olhar feroz. Havia se tornado capitão por mérito próprio, ao defender sozinho a ponte Zelan das tropas de Magus. Os guardas chiaram…
– Senhor, ela…
– É uma estrangeira e que serviu ao nosso inimigo. E que teve coragem suficiente para desertar de suas fileiras no meio do combate para nos ajudar. Ela vale mais que cada um de vocês, e tem honra, algo que vocês nunca tiveram… Vão embora, soldadinhos de brinquedo. Precisamos de pessoas valorosas para vencer Magus, o que exclui vocês.
Os guardas fizeram menção de atacar Cyrus, mas este fora mais rápido. A lâmina vermelha cortou a roupa e armaduras dos quatro, antes que esses tivessem sequer tocado em suas armas. Glenn sabia que ataque era esse, o terrível Nirvana Strike, um golpe capaz de matar… Ou neste caso, de humilhar. Os ex-guardas fugiram apavorados.
– Obrigada Cyrus! Se não fosse por você…
– Eu sei. Nunca que eu deixaria uma das minhas melhores guerreiras ser abusada por quatro idiotas. Mas você deveria ter reagido! Se por acaso alguém se queixar contra isso, eu serei o primeiro a ti defender.
A garota sorri e beija a bochecha do nobre cavaleiro, deixando o recinto. Glenn não sabe o que dizer, ou o que pensar, mas antes que voltasse o olhar para onde Cyrus estava, percebeu que este não estava mais ali.
E sim, ao seu lado.
– Sei que você teria ajudado-a. Mas é bom que se lembre meu amigo: Um segundo pode ser a diferença entre você ser um héroi ou um patife. Você é melhor em espadas que eu Glenn, mas tem que entender que justiça sem ação, é uma justiça vazia.
Glenn nada disse. Apenas jurou para si mesmo com todas as forças que nunca mais hesitaria, que nunca iria deixar aquilo se repetir. Se a promessa foi cumprida, apenas o futuro dirá…
O Sapo e o Capitão.
Glenn é um espadachim do reino de Guardia, que tinha uma habilidade muito boa com espadas e uma amizade de infância com o Capitão das forças de Guardia, Cyrus, o mais poderoso cavaleiro da tavola quadrada (uma brincadeira da Square, considerando que Square em inglês pode ser traduzido por quadrado). O reino de Guardia estava sendo atacado pelas forças de Magus, e aparentemente só uma coisa poderia detê-lo. A espada Masamune, considerada a mais forte arma para cavaleiros. Glenn e Cyrus sairam em jornada para encontrar esta arma, e tiveram sucesso nesta empreitada… Entretanto…
Magus era forte demais. Matou Cyrus com uma poderosa magia de fogo e transformou Glenn em um homem sapo. Com isso, Glenn deixou para trás seu nome, vivendo nos arredores de Porre em uma floresta, abandonando quase que completamente o seu antigo eu. Apesar de tudo, ele ainda servia Guardia, e protegia com afinco a rainha Leene. Até que cruzou o caminho de um rapaz ruivo, com cabelos desarrumados…
Cidade Natal: Truce (provavelmente)
Elementos: Água para Frog e ninguém sabe o elemento de Cyrus…
Função no Grupo: Cyrus não entra no grupo (Nota do Bangagá: Espero que ele entre no Remake!). Glenn tem um ótimo ataque, combinado com magias de curas boas (uma em área e duas em um personagem), manobras fisicas e magias do elemental da água. Um curandeiro exemplar e ótimo guerreiro!
Técnicas Especiais(Glenn)!
Slurp:
Frog possue propriedades curativas em sua língua e cura um aliado com uma lâmbida! (urgh!)
Slurp Cut:
Nem só de cura vive está língua (nossa, que frase estranha!), Frog também pode envolver a lingua em seu oponente e usar um ataque mais forte! (2x Urgh!)
Water:
Usando o poder da água, Frog cria uma bolha que explode no inimigo! Útil nos carnavais e em festas de criança!
Heal
Frog espalha seu poder de cura pelo grupo, restaurando a saúde dos seus companheiros! E o melhor, ele não usa a lingua para curar aqui!
Leap Slash
Usando sua incrível flexibilidade, Frog pula como se tivesse mola nos pés e aterrissa em cima do inimigo, acertando-o na moleira com sua espada!
Water 2
Invoca uma onda gigantesca que leva os inimigos! Corre a lenda de que está magia inspirou o sucesso músical ”Olha a onda, olha a onda!”.
Cure 2
Canalizando todo o seu poder de cura em um companheiro, Frog restaura-lhe até os ferimentos mais graves.
Frog Squash
Dizem que Chrono Trigger não tem ”summons”, mas olha este sapo gigantesco! Se Frog o invocar com baixo hp ele pode causar danos absurdos! Dificil é ele aguentar o ataque dos inimigos com pouco hp, mas é para isso que existe magias e itens restauradores. Dizem que o sapo é o lendário Kururu Teitei, mas não há provas…
Técnica Especial (Cyrus)!
Nirvana Strike
Cyrus movimenta-se com a lâmina desembanhada, cortando todos os inimigos ao seu redor. Está técnica tem um grande poder de ataque e não é relacionadade a nenhum elemental.
Boa sorte, guerreiros do tempo! Até a próxima viagem!
PS: Peço desculpas pelo atraso do artigo, não postei por que a internet aqui de casa simplesmente falhou! Espero que isso não se repita!
Yahoho!!!8D
Oie \o/!
Entrei…dei umas bisgoiadas O-O….li seu post e tô aki comentando \o/!
A história parece bem interessante ^^- mas….há uma pergunta q non pode calar o-o ….Se o Glenn for beijado ele vira um príncipe?!?! O.O
=O Mistérios!
Bem… boa sorte com essa nova jornada como membro d um blog d games \o/ e td d bom!!!
Talvez eu demore um pouco para responder ao e-mail,mas non se preocupe!Ele jah foi lido direitinhu e tentarei mandar resp em breve!!
Kissus e td d bom! =*
Mizuki-chan ^-^[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Ora ora, quem aparece por essas bandas! Agradeço muito pela boa sorte, por aqui! É muito bom ser membro do Gagá Games!
Sabe, é uma boa pergunta. Teoricamente não deveria, mas sabe como são esses mundos de fantasia… um beijo pode mover montanhas! (E repelir asteróides!)
Quanto ao e-mail, estarei esperando! E espero que sua presença aqui seja constante, minha cara amiga!
Abraços e que tudo dê certo por aí!
Kal “Bangagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Uma vez eu estava entrando em casa, e tinha um sapo enorme no chão olhando pra mim, pensei “Por que não?”, então eu dei uma bicuda que acertou no queixo do bichinho que ficou caido com o a barriga pra cima. Acredite se puder… Hehehehehehehehehe Eu me senti o Magus nessa ocasiao…
J.F. Souza[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Seriously you’ve got a fantastic brain dude. I cannot even think that I may write a post on Piano Bench just like you did and not to say the facts you included here is simply great.
Piano Bench Legs[Citar este comentário] [Responder a este comentário]