Ontem não teve diário de Tales. Hoje provavelmente não teremos também, mas eu estou jogando. É que a torre do Odin tem uns monstros muito fortes e estou ganhando níveis e aprendendo umas técnicas. Amanhã teremos novidades…

Sobre o próximo diário de bordo: eu tinha decidido jogar Langrisser, mas ando meio tentado a jogar um dos jogos da série Mother/EarthBound… o que fazer?

Conjecturando…
Tags:

8 ideias sobre “Conjecturando…

  • 20/10/2008 em 11:58 am
    Permalink

    aê, rob!
    Pra falar de Langrisser eu sou meio suspeito, mas, se você jogar, vai ver que realmente vale a pena.

    Earthbound eu joguei um bom pedaço, é divertido principalmente por ser atual, mas é um bom jogo com ótimos momentos, não um ótimo jogo, pelo menos na minha visão.
    Chrono Trigger dispensa comentários ^^

    Qualquer um desses RPGs da Enix deve valer a pena também…num consigo lembrar de um jogo deles que eu tenha achado ruim. Um que num é bem RPG mas é divertido é E.V.O. Search For Eden, até rápido, então você já pode seguir pra outro =P

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 20/10/2008 em 12:07 pm
    Permalink

    Naiyan, eu vou acabar jogando o Langrisser primeiro, porque acho que vou zerá-lo mais rápido do que Mother, que pode ser o próximo. Além do mais, Tales é um jogo longo e é bom jogar algo “diferentão” para variar.

    Star Ocean 1 está na lista, Antediluviano (J.F Souza). Sou fã do Star Ocean 2, um jogo que eu peguei sem grandes expectativas e entrou para o meu top 5. Não vou embarcar no Star Ocean 1 agora porque estou saindo de um jogo da Tri-Ace e não quero pular logo para outro, senão cansa. Mas eu chego lá.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 08/01/2009 em 7:50 pm
    Permalink

    awe sou fan do stra oecan 2 e quando eu joguei nao entendi muito ao jogo em si mas comecei a jogar e gostei e muito bom star ocean 2 eu recomendo pra quem gosta de magia e rgp de montao e 1 boa opação

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *