Ainda me lembro do dia em que tropecei em DarkStone, um jogo que parecia ser apenas um clone genérico de Diablo. Logo que comecei a jogatina, corri a contar para o meu amigo Eric Fraga, do Cosmic Effect:
E-mail do Gagá promovendo a pirataria de jogos antigos: não tem preço
Gostei tanto do DarkStone que ele acabou me motivando a fazer a matéria sobre Diablo para a Old!Gamer pouco tempo depois. Aliás, fiz a matéria com o Eric, e também tenho o e-mail relevante aqui:
Assim nasce uma matéria de revista. Não fiquem tristes, fãs de Grim Fandango: por algum motivo eu estava achando o jogo um saco na época e a matéria provavelmente ia ficar uma meleca.
Acho que o Eric não vai se incomodar se eu postar a resposta dele aqui:
A resposta baianíssima do Eric daria início a uma matéria trabalhosa, mas muito gostosa de fazer
Blá blá blá miserável este post, hein? É que eu tenho tantos e-mails trocados com o Eric sobre games que daria fazer uns cem posts no Gagá Games. Resumindo: eu adoro o primeiro Diablo, e como curti muito o DarkStone, fiquei interessado em testar outros “clones”, o que acabou me levando a… bom, vocês vão ver no post de amanhã.
Para ser honesto, esse lero-lero aí em cima era para ser a introdução do tal post, mas ficou maior do que eu esperava, então achei melhor postar o papo com o Eric separado, para não deixar o post principal muito grande. Fica como curiosidade e serve para abrir o apetite de vocês. Amanhã eu volto!
Beleza, Gagá. Legal que você já postou o contexto do texto.
Ulisses 8Bits[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Amanhã é dia de dungeon com Gagá! CAN’T WAIT PORQUE VAI SER MASSA!!!
Eric Fraga[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Hahahaha
Ai ai ai, esses dois são não sossegam um minuto, só risada…rs
Julio Soares[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Julio Soares,
Já saiu cada bizarrice nessas nossas conversas… acho que tem mais conteúdo sobre games nos e-mails que troquei com o Eric do que no Gagá Games inteiro ^_^
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Orakio Rob, “O Gagá”,
Eu não duvido nem pouco disso Gagá, imagino mesmo a quantidade absurda de conversa por tantos anos, e olha, se formos ver bem, todas essas conversas são os verdadeiros “tesouros” do nosso meio gamer, da amizade, comunidade e trabalho, são esses momentos que valem ouro e dão aquele “plus” e incentivo para seguirmos por essas dungeons derrotando monstros e feras.
Vida longa para todos nós e graças a caras como você, Eric, galera do CFX, outros blogs retrogamers parceiros e amigos, é que mantém acesa essa chama dentro de todos nós, e dinheiro nenhum no mundo compra esse sentimento, valeu!!
Julio Soares[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Já jogou Path of Exile Gagá?
maximuscesar[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Julio Soares,
Julio, obrigadíssimo por estar SEMPRE apoiando tanto o meu “trabalho” aqui quanto o do pessoal do Cosmic Effect. Valeu mesmo!
maximuscesar,
Um pouquinho. Acho que desisti quando abri a skill tree ^_^
Pelo que entendi, a graça do POE é ir modelando o personagem, só que essa é justamente a parte que eu acho mais chata nos jogos, rs… não é para mim.
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Que comentário bacana! Posso assinar embaixo também?
Dcnautamarvete[Citar este comentário] [Responder a este comentário]