Hoje tive contato com duas novas raças alienígenas!
Os primeiros foram os 11001000. Eles me disseram que 01110000 11001000 011 111011 10000000 11010111 01010110 011 1100 110100. Sério, eles disseram isso mesmo, olha aí do lado! Acho que vou precisar de algum artefato especial para poder conversar com os caras.
Bom, podia ser pior… e foi, pouco depois, quando encontrei os elowans, os tais homens-planta que não topam com os thrynn, tão lembrados? Pois bem, o pé de alface chegou todo bonzinho dizendo que pregava a paz. Aí eles detectaram a presença de um thrynn a bordo da minha nave (é o Senil, o oficial de comunicações. Raios, eu falei para a gente não contratar esse cara…) e falaram que não negociavam com amigos de seus inimigos.
Bom, não negociar tudo bem, eu entendo. Sacanagem foi os caras saírem atirando na gente na sequência! Saí fugindo que nem um condenado. Não tenho escudos bons, e nem comprei arma nenhuma.
Tudo isso aconteceu enquanto eu dava uma breve olhadinha no hiperespaço. Pretendo ir até 175,94 para checar aquele papo do Xxze de que um pedido de ajuda do Império Antigo estaria sendo emitido há anos lá dessas coordenadas. Já que eles são pilantras e não querem ajudar, eu vou ter que ir lá distribuir uns tapas.
Não percam, na segundona: o capitão Orakio encontra uma nave à deriva!
>Os primeiros foram os 11001000.
R: Cara! Isso é binário! Uma base cifrada posicional de zero (0) e um (1).
J.F. Souza[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
E ai Gagá, achei interessantíssimo o seu diário de bordo sobre Starflight. Sempre joguei ele mais com sou péssimo em Inglês nunca consegui entender nada do que as mensagens diziam, somente ia procurando planetas para relatar. Já fui aonde Judas perdeu as botas, e já encontrei com mais de 6 espécies de alienígenas diferentes, como sempre estou de escudo ligado os aliens me atacam, nunca mantive muito contato com eles, então era acha alguém e descer o pau. Eu sempre procurei pela internet o Detonado do Starflight, pois como já disse nunca tive paciência para traduzir todos os textos do jogo, então esbarrei com o seu diário. Espero ansioso pelos próximos episódios dessa saga intergaláctica, e se for de seu interesse tenho algumas coordenadas de planetas habitáveis em algum lugar aqui no meu PC.
Philippe[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@Philippe
Bom, já que você não sabe inglês, pode fingir que os caras estão falando em uma língua alienígena 🙂
Agradeço a oferta de coordenadas, mas pode deixar. Eu sou masoquista e vou querer achar os planetas sozinho mesmo, o médico disse para não contrariar…
Continue acompanhando o diário, vem coisa boa por aí!
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Pensei a mesma coisa quando vi o texto…
Tanto é que usei um tradutor de código binário (http://home2.paulschou.net/tools/xlate/) é vi que o que foi dito é pÈ}Àk«<4 😛
Aí mudei de ideia quanto ao código binário…
Eduardo Shiroma[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@Eduardo Shiroma
Agradeço aos oficiais de ciências pelo esforço em decodificar a mensagem 🙂
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Haha, não tinha visto esta parte do diário de bordo, muito bom! 🙂
gamer_boy[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Pingback:Gagá Games » Diário de bordo espacial: Starflight, 20091117T
Hi here just wanted to gve you a brief heads up andd let you know
a feew of the pictures aren’t loading correctly. I’m not sure why
but I think itss a linking issue. I’ve tried iit iin twoo different
web browsers aand both shw the same results.
great quality cheap business cards[Citar este comentário] [Responder a este comentário]