Na edição passada do diário de bordo, Edge se viu prestes a enfrentar uma lula gigante! E o jogo travou! E tudo levava a crer que nosso mal-afamado 13º dia de diário de bordo marcaria o fim da jornada. A não ser que um milagre fizesse tudo funcionar de novo…

Uau, essa abertura foi típica de novela global, hein? Veio todo mundo conferir se o Gagá tinha se estrepado, não é mesmo? Li na internet que outras pessoas tinham o mesmo problema ao jogar Panzer Dragoon Saga no emulador SSF, e um doido resolveu o problema… mudando o tamanho da tela? Ora, mas é óbvio que isso não pode…

… dar certo? Mas deu 🙂

O fato é que o jogo voltou a funcionar, e eu tratei de enfrentar a já mencionada lula gigante. E quando eu digo que ela é gigante, eu quero dizer que ela é gigante mesmo.

Rapaz, isso dá churrasco para meses!

Como vocês podem ver, o meu dragão é do tamanho da cabeça do bicho. Como foi mesmo que Davi derrotou Golias? Raios, bem que minha mãe me disse para ler a Bíblia…

Eu fique tão espantado com  o tamanho dessa coisa que achei que seria interessante colocar mais uma foto assustadora. O que acham?

Se alguém não me disser qual é o ponto fraco dessa coisa em cinco minutos, juro que vou dar um xilique totalmente afeminado!

No fim das contas, nem deu tanto trabalho assim acabar com ele. Edge e Gash deixam o local e armam acampamento para passar a noite. Nisso, Edge lembra que não conseguiu as peças que tinha que entregar a Paet em troca de informações sobre a torre, mas Gash é um cara legal e arranja as peças para ele.

Na próxima edição do diário de bordo de Panzer Dragoon Saga: de volta ao cenário de Panzer Dragoon I! *lágrima nostálgica correndo pelo rosto do Gagá*

Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (13/30)

7 ideias sobre “Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (13/30)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *