Nota do Orakio: outro dia encontrei um amigo na rua e ele quase me ameaçou de morte se eu não postasse logo todas as partes do diário de bordo, he he… portanto, vou postar com mais frequência para acabar logo com isso e evitar uma morte horrível ^_^

Lembrando que este diário é repeteco do diário que fiz para o finado GameBlog. Estou postando aqui porque muita gente não leu na época, e também para encher linguiça enquanto acabo um curso que estou fazen… digo, porque vai aumentar a cultura gamer de vocês.

Edge chega às ruínas onde Paet tirou a foto da torre! E tem um monte de inimigos e túneis subaquáticos de visual alucinante para que você, mais uma vez, se autoflagele por não ter tido um Sega Saturn! Vamos nós com mais um diário de bordo!

Satisfeito em receber as peças que havia pedido (e um tanto empolgado por ter visto Edge voando no dragão), Paet conta que bateu aquela foto da torre usando uma máquina que é uma espécie de televisão e exibe imagens das redondezas… ele faz uma demonstração, e Edge vê a região a nordeste, além do lago. E ora vejam só, é o cenário do primeiro Panzer Dragoon! Não há muito tempo para se emocionar, porque Edge vê a menina do pescoço torto voar montada naquele dragão outra vez. Vamos para lá agora mesmo!

Depois de ser ajudado por uma baleia, Edge abre caminho para prosseguir. Sim, ajudado por uma baleia. Mickey, Donald e Sininho estavam ocupados, mas juram que vão aparecer numa próxima oportunidade.

A região está coberta por água. A única passagem está em uma montanha, e é preciso fazer uma jogadinha com uma espécie de baleia que nada nas redondezas para que o caminho se abra. Uma vez lá dentro, o jogador se vê numa espécie de “mundo aquático Disney”, atravessando um túnel que passa por baixo d’água. O visual é babante, e eu fiz um filme bem curtinho só para vocês aumentarem a intensidade dos tapas autoinfligidos, motivados pela raiva de não terem comprado um Sega Saturn:

Vai, taca a cabeça na parede, vai. Olha que beleza de console! Dá vontade de dizer um palavrão dos mais cabeludos ao ver uma coisa dessas. Sou só eu ou vocês também enxergam reflexos de Skies of Arcadia e até de Phantasy Star Online nesse jogo? Fabuloso!

Na próxima edição do diário de bordo de Panzer Dragoon Saga: Soc! Pow! Mais uma criatura gigante, e a volta do “senhor risadinha” do início de jogo! E mais um vídeo legendado pelo Gagá! É muita emoção, vou enfartar!

Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (14/30)

8 ideias sobre “Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (14/30)

  • 07/02/2012 em 2:34 pm
    Permalink

    “eu fiz um filme bem curtinho só para vocês aumentarem a intensidade dos tapas autoinfligidos, motivados pela raiva de não terem comprado um Sega Saturn”

    não me dei tapas, mas uns cascudos em mim mesmo. mas eu era bem novinho quando lançou esse game, então não tenho culpa. amaldiçoo a mim por até hoje não poder jogar esse game. e gostei do vídeo, como um jogo desses não está na gerações futuras?

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 07/02/2012 em 10:43 pm
    Permalink

    Gostaria de te fazer uma pergunta: pra fazer o diário de bordo desse game, vc (ou vcs) está (ão) usando o console ou algum emulador? Sou louco pra jogar esse game, e gostaria de saber qual o emulador (se for o caso) que vcs estão utilizando para tal.

    Eu tive Sega Saturn na época e, infelizmente, não pude apreciar essa pérola do console… e não tenho tido muita sorte em começar uma jornada em um game de Saturn, pois quase todas as vezes que eu fiz isso, o emulador (ou o jogo) dava algum Xabú!!

    o Blog está, como sempre, com essa qualidade incrível em suas matérias!!
    Até mais!!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 23/08/2018 em 2:37 am
    Permalink

    Poxa eu li esse diário de bordo quando era mais novo, tinha um saturn e não podia jogar, so ficava na vontade 😀 mas esses tempo adquiri o jogo , e realmente e mt bom, da ate uma “nostalgia” de ler esses diários, show :v

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *