Se você perdeu alguma edição anterior do nosso diário de bordo, vá tirar o atraso da leitura, porque a edição de hoje está pelando! Milhares de criaturas ganham os céus, tem gente gritando, gente morrendo… é emoção que não acaba mais no diário de bordo de Panzer Dragoon Saga!
Depois de falar com Craymen, Edge começa a voar com seu dragão pela torre para impedir a invasão das tropas imperiais. O lugar é enorme, mas não tem tantos inimigos. É um barato passar vários minutos voando em alta velocidade, e especialmente subir pela torre com o dragão. Um barato mesmo, você se sente lá dentro.
O local tem eventuais naves do Império, que já começou a invasão da torre. Depois de muito zanzar por ali, enfrentei uma baita máquina que lança uns mísseis teleguiados. Foi mais trabalhoso do que difícil. O problema é que, quando o combate termina, recebemos a informação de que aquilo era só uma distração, e que o primeiro piso da torre havia sido dominado. Edge volta voando (literalmente), mas quando chega… vamos ao vídeo?
Eu começo mostrando um pouquinho da navegação pela torre. A coisa aí fica feia de verdade. O imperador está lá, ao vivo e a cores. Craymen foi amarrado. O imperador ordena a Azel que ative a torre, e mesmo contrariada, ela não pode fugir ao seu destino. Só que aí a coisa fica MUITO feia: milhares daquelas criaturas penduradas no laboratório de dragões ganham vida, levantam voo e dizimam as forças imperiais que estão do lado de fora da torre. Um monstro aparece na sala e mata Craymen, o imperador e os soldados. Aí Edge toma uma atitude, mata o bicho e foge dali com Azel. O vídeo é bem legal, vale a pena conferir.
Resumindo: o imperador abriu uma verdadeira caixa de Pandora e morreu logo depois. Agora o bonitão aqui tem que salvar o mundo.
Depois disso… fim do CD 3! O fim está próximo! Não perca a continuação do diário de bordo na semana que vem!
a parte inicial do vídeo é embasbacante. a cena de Edge e o seu dragão foi quase ver um game de 128 bits…posso estar exagerando. a cena em cg da morte do carinha foi demais, foi o Craymen?
e o ataque das criaturas, me lembrou uma cena de Matrix onde aqueles sentinelas destruiam tudo, só não me lembro qual dos três filmes
leandro(leon belmont)alves[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Se tem uma coisa que eu gosto mais dos que os gráficos dessa série é a MÚSICA, algo que poucas produtoras conseguiram fazer. O Team Andromeda foi muito feliz nesse game, to pensando seriamente em baixá-lo!
Cosmão[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Feriadão no trampo!!! Ainda bem que você soltou esse diário para amenizar a dor. XD
Doidao66[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@Cosmão
se você baixa-lo e fazer ele funcionar no SSF, eu vou mandar uma carta ao papa para te canonizar, Cosmão.
leandro(leon belmont)alves[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Vou pegar aquele remake meia boca do Playstation 2 pra jogar.
Ricardo (FisherDs)[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
bom para jogar nesse feriado!!!!!
helisonbsb[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Tive o prazer de jogar e zerar todos os jogos da Saga Panzer Dragoon e de longe, o Saga é um dos melhores e mais criativos RPG’s que já tiveram, senão, o melhor da era 32Bits. Sem exageros. Pena que é curto.
Enfim, dá pra jogar de boa sim no SSF, tanto que eu zerei nele. Só que em algumas versões mais antigas, o jogo pode travar no começo do 2° CD (ou seria o 3°) e na batalha final do último CD. Mas existe uma versão mais nova e beta do SSF que consegue rodar o game de boa e dá pra terminar ele.
Rafael-DFL[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Gagá, você não vai postar as últimas quatro edições? 🙁
Alison GabriHELL[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@Alison GabriHELL
Velho, eu literalmente esqueci ^_^
Tá saindo uma nova edição hoje, e as outras já estão agendadas para as segundas seguintes. Valeu por lembrar…
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]