Conheça a criatura mais fedorenta do mundo no estranho deserto de Panzer Dragoon Saga, em mais uma edição do diário de bordo do Gagá!

Lembram que na edição passada eu salvei um sujeito de ser devorado por um monstro enorme, e que ainda dei carona a ele até o vilarejo de Cainus? É, eu sei, o Edge é um péssimo negociante…

Pois bem, hoje finalmente saímos do vale e chegamos ao tal vilarejo. Só que o lugar foi atacado e destruíram tudo. Edge e Gash decidem passar a noite ali mesmo, acendem uma fogueirinha e ficam batendo papo.

Mataram todos os amigos do Gash… é, parceiro, essas coisas acontecem muito em RPGs.

Gash conta que o povo dele acredita que os dragões são mensageiros dos deuses, enquanto o império acha que vieram do inferno e arruinaram a Era Antiga (ou Era dos Deuses, como os seekers a chamam). Há também profecias dizendo que os dragões vão acabar com o Império, e corre um papo de que um único dragão arruinou a capital imperial no passado. Gash também conta que está procurando pelo Visitante Divino (?), e que Craymen atravessou o deserto. Como também quer atravessar o deserto para encontrar com uns amigo, o malandro pede mais uma caroninha ao Edge, que topa. Parece que a melhor maneira de atravessar o deserto é pelos túneis subterrâneos escavados por minhocas gigantes ou deixados por canais subterrâneos. Antes de partirmos, tenho a chance de dar um nome ao dragão, mas isso é boiolagem e deixei “dragão” mesmo.

O legal do PDS é que os monstros realmente parecem fazer parte do ambiente, não são aquelas criaturas doidas que vemos em outros RPGs.

Só para variar, o deserto é um espetáculo visual… não só os gráficos são incríveis, como as criaturas e afins. Em vez de ficar narrando a aventura, vou colocar um vídeo com os melhores momentos. Falem a verdade, eu sou um cara muito legal, não sou? Lamento, mas já sou casado!

Para a turma que está acessando escondida no trabalho e o YouTube está bloqueado: depois de enfrentar uma enorme criatura fedorenta e bancar o escoteiro salvando um bebê-minhoca de um redemoinho de areia, Edge consegue atravessar a primeira metade do deserto. Mas honestamente, não tem graça sem o vídeo. Marque aí nos seus favoritos e assista na casa da sua namorada no fim de semana que vale a pena.

Na próxima edição do diário de bordo: um enorme e fabuloso chefe de fase vai fazer você se arrepender de não ter tido um Saturn!

Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (6/30)
Tags:         

7 ideias sobre “Diário de bordo Panzer Dragoon Saga (6/30)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *