Lembram que anteontem eu disse que esse jogo misturava a ameaça atômica com demônios, religião, ecologia e totalitarismo? Pois somem “imperialismo norte-americano” à mistura!
O shopping local tem um bar cheio de soldados da SDF (que é a atual força militar japonesa, surgida após a segunda guerra), e eles contam que o comandante Gotou deu um golpe de estado porque achou que a humanidade caminhava rumo à destruição. O embaixador americano se recusa a falar com ele. Tá todo mundo “se morrendo” de medo do americanos jogarem bombas nucleares no Japão. A barwoman conta que tem uma resistência agindo contra o Gotou E contra o governo americano. Anarquia total! O grupo é liderado por uma mulher chamada Yuka. Só que um cara avisa que Ozawa (que é braço direito do Gotou) só sabia o nome da líder da resistência, e por isso mandou prender todas as mulheres que se chamassem Yuka. Isso é que é azar, hein, Yuji?
O shopping tem outro bar cheio de soldados americanos. Eles dizem que o embaixador norte-americano, Thorman, é um bom homem e que quer impedir a orgia demoníaca que o Gotou está querendo promover. Em suma: Gotou é um doido que quer dar o troco no resto do mundo pelo que fizeram ao Japão na guerra, e está invocando demônios para isso. Os americanos então decidem salvar o mundo lançando um ataque nuclear contra os japoneses. Enquanto isso, o grupo de resistência brinca de sabotar os dois lados. Lugarzinho divertido esse, hein?
No terceiro bar (nossa, como essa turma curte uns gorós!) eu respondo a umas perguntas e ganho uma caixa de fósforos, que vai ser meu passaporte de entrada para o lugar onde se esconde Yuka, a líder da resistência. Encontro com a Yuriko de novo, ela manda o papo furado nonsense de sempre.
No subsolo, eu mostro a caixa de fósforo e o cara me deixa passar. Eba! O esconderijo da resistência! Finalmente encontro a tal da Yuka, que é a mulher do meu sonho mas NÃO é a namorada do Yuji. Ela diz que o Gotou está usando os demônios para atingir seus objetivos pessoais. O embaixador americano convenceu o governo americano a enviar tropas ao Japão. Mas se a guerra comer, Tóquio vai ser destruída!
Ela conta que a primeira coisa a fazer é salvar as outras Yukas e derrotar a gangue do Ozawa, que está trabalhando para o Gotou. Só que nisso a Yurika aparece, revela-se uma tremenda mother-fucking bitch e sequestra a Yuka, dizendo que finalmente achou a verdadeira! Saindo do local, um membro da resistência diz que estão todos procurando por Yuka, e que assim que souberem onde ela está, todos se reunirão no bar.
Fui até o bar e achei um cara da resistência. Ele disse que Yuka vai ser executada publicamente, em frente ao prédio do governo de Tóquio! Cacilda, pega a câmera e compra uns amendoins, essa eu não posso perd… digo, tenho que salvá-la. Droga, como é chato ser o herói.
Não percam, segunda-feira tem execução pública no Gagá Games!
Talvez isso explique a ausência desse jogo numa versão oficial nos Estados Unidos. hehehe
O Senil[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Do KCT a história desse jogo!!
Certamente a nintendo americana já fez modifcações no Gambare Goemon/Mystical Ninja, sempre nos fatos relacionados ao EUA/JAPÃO.
gamer_boy[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
KKK, não duvido q seja esse o motivo d ter sido tirado dos EUA, ou pq o povo d lá não tem mentalidade para isso,rs… afinal é muita informação junta…
Tallarico[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
essa yuriko é uma quenga de primeira!!! eu,cabra macho formado em castlevania I,II,III e IV.não fico com essa yuriko nem a pão de ló, tá ligado?
leandro(leon belmont) alves[Citar este comentário] [Responder a este comentário]