Como eu disse, juntei uma demoniada de respeito para me ajudar, e as coisas ficaram um pouco mais fáceis, mas SÓ UM POUCO! Rapaz, que danado de jogo difícil! Isso aqui sem guia e sem save state deve ser pior que Phantasy Star II!
Ainda ali pela região da delegacia de polícia eu encarei outro labirinto. Encontrei o Steven de novo… o cara é highlander mesmo. Quase todo mundo morreu no ataque nuclear ao Japão, e o cara conseguiu sobreviver NUMA CADEIRA DE RODAS! Ele usa a placa de circuito que eu ganhei ao derrotar o computador verdão da última vez para aumentar a memória do computador do Kazuya. Assim eu posso invocar mais demônios.
Achei a saída do labirinto, guardada por um mané que se achava o gostosão. Derrotei os demônios dele e o cara começou a puxar meu saco e liberou a passagem. Assim está melhor!
A saída me leva a outra área da cidade, com um outro prédio que parece ser o QG dos messiânicos. Detalhe que eu sou oposto a eles, sigo o CAOS! O prédio está cheio de demônios fortes, e eu saio fazendo amizade com geral. Na verdade, quase todos os demônios do prédio se unem a mim. As batalhas são um tal de “fala rapá, como é que vão as diabinhas?” e “manda lembranças ao belzebu”…
Hoje não tenho muito mais a relatar, então, atendendo a pedidos, estou postando a foto do meu aliado favorito, Phurski, o elefantinho amarelo da morte. O cara tem um ataque paralisante absolutamente sensacional, funciona em um montão de inimigos. Muitas vezes ele põe a turma toda imóvel, e aí é só chutar cachorro morto.
“Adispois nóis continua”…
Eita. hehehe Esse jogo vai ficando cada vez mais bizarro. hehehe Mas legal essa coisa de afzer amizade com os demônios dependendo de seu alinhamento. Ele pode mudar durante o jogo ou as decisões que tomou no começo que definem isso até o final?
O Senil[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@O Senil
Pode mudar sim. Eu acabei de passar por uma parte em que, se não tomasse cuidado, teria meu alinhamento mudado à força para o lado da lei… Vou postar mais tarde. Que joguinho danado de interessante!
E o lance dos demônios é bem simples, inclusive a parte de misturar os capetas para gerar outros, muito legal mesmo.
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
kkkkk, vc não entendeu q o kra da cadeira d rodas é O kra? po, ele cria um programa q chama demos e acha q só pq tá em kdeira d rodas é um zé qq? ele deve ser protegido por demos d tudo quanto eh maneira…
Tallarico[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Baralho, demoninho sacana esse elefante amarelo do mal uhauahauha !
j4ckt[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Pingback:Gagá Games » Diário de bordo: Shin Megami Tensei, 28/07/09
caçarola! já matei o maldito pc do cabeção. demorei muito para encontrar. agora vou nesse julgamento,para ver o que rola…só espero ser inocentado.
leandro(leon belmont)alves[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Essa estratégia é excelente mesmo, recrutar os demônios que mais te dão trabalho numa área, para depois poder virar parça deles… Haha…
Ainda assim discordo… PS2 ainda é mais difícil, mesmo com o visiofone, pois em SMT tu pode negociar, fundir demônios, etc… Em PS2 se tu entrar numa área que depende de habilidades de um personagem específico, tu tem que voltar pra Paseo toda hora… Haha
Vinny Segata Pinheiro[Citar este comentário] [Responder a este comentário]