Continuando nossa interminável saga… nossa, que jogo grande!

Como eu disse na ediçao passada, fui me enfiar no prédio que é o QG dos messiânicos. Logo eu, que estou do lado do caos. Fiz amizade com mais uns monstrinhos, rodei pra caramba até achar uns itens aí que o GameFAQs mandou eu buscar por lá e saí. Foi bem chato, porque só fui pegar itens e matar um gordinho que invoca demônios. Ele me deu um item misterioso. O GameFAQs diz que vai ser importante no futuro, então vamos ver.
Saí do lugar e rumei para uma outra área. No meio do caminho encontro o Takeshi, aquele salafrário que se fundiu a um demônio e se mandou. Ele manda o papo básico de “e aí, matando muito demônio, pegando muita mulher?” e diz que a passagem em frente leva a Ikebukuro. Segundo ele, eu não devo ir até lá de jeito maneira. Ele não pode me dizer porque, mas é para o meu próprio bem. Tá bom, então vou parar por aqui, Takeshi, valeu, vou jogar Ultima I.
Na boa, será que nos RPGs os caras acham mesmo que a gente vai enfiar a viola no saco e desistir? Pô, dá um tempo, né!
Amanhã, no diário de bordo de Shin Megami Tensei: O JULGAMENTO DE KAZUYA! Não percam!
kkk, eita jogo doido, e sim, eles acham q vamos parar para sempre d jogar por cauwsa disso,rs…
Tallarico[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
ouvindo Rob Zombie enquanto jogo SMT…pense nums trilha sonora boa q combina com esse game! AH MULEKE!!!
leandro(leon belmont)alves[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Agora entendo o pq de as vezes ter tanto atraso nesse diário de bordo: SMT requer muito tempo de dedicação à cada área que você chega. É importante entender o mapa, conhecer os novos demônios que vão te enfrentar, traçar estratégias de fuga e heal, procurar por incenses… A maior mão de obra! Infelizmente o julgamento a seguir é o terror de quem tenta fazer o neutral path: você é obrigado a desalinhar…
Vinny Segata Pinheiro[Citar este comentário] [Responder a este comentário]