Esse negócio de E3 é muito fraquinho. Eu sugiro que nós criemos a E2, só com jogos de Mega Drive e Super Nintendo, que tal?
Acabou a conferência da Sony, e agora ficou bem claro que todas as grandes fabricantes de consoles buscaram inspiração no bom e velho ACTIVATOR!
A Sony trouxe um pelotão enorme e poderoso de jogos: Assassin’s Creed 2, God of War 3, Gran Turismo 5.. até Final Fantasy XIV (XIV mesmo, eu não errei) apareceu, previsto para 2010, exclusivo para o Playstation 3 e para ser jogado online, com direito a teaser trailer. Metal Gear para PSP, com direito a Kojima dizendo que esta sim é a verdadeira continuação da série, literalmente comendo o fiofó da Microsoft que já havia anunciado um outro Metal Gear. Da próxima vez que o Kojima entrar no prédio da Microsoft vai ganhar um adesivo de “Me chuta” nas costas logo que passar pelo primeiro segurança do prédio. Que feio, Kojima! Na boa, retroneuroses à parte, o line-up estava muito bom e se bobear a Sony vira mesmo a mesa este ano.
Para fechar, controle de movimentos também. Um controle com uma bola iluminada na ponta, saído diretamente da sex shop da Sony. Funciona junto com a EyeToy. É um misto do que o Wii faz com o que o Natal da Microsoft faz. Eu diria que a Microsoft está na frente em termos de hardware, que a Sony está na frente em termos de software e que a Nintendo está na frente em termos de… sei lá, Metroid 🙂
RESUMÃO DA E3 PARA OS GAGÁS:
– A Microsoft apresentou um sensor de movimentos. Bah, já temos o Activator!
– A Nintendo mostrou um Metroid old-school com gráficos tridimensionais. Bah, já temos Super Metroid!
– A Sony mostrou um monte de jogos e um sensor de movimentos. Bah, já temos um monte de jogos, e ainda nem tentamos jogar todos eles no Activator!
Moral da E3: ACTIVATOR RULES! Vejam este fantástico vídeo, que explica como é simples e prático configurar o seu Activator:
Que beleza, hein? E essa molecada toda perdendo tempo com E3, com sensor de movimentos… fala sério! Quem liga? A velharada aqui do retiro dos artistas já se diverte com isso há séculos! A gente tá até trabalhando num homebrew aqui que é um jogo de bambolê. Você mexe a bunda sobre os sensores do Activator e a menininha na tela reproduz os movimentos com os quadris! Já há uma variante erótica em desenvolvimento.
Bom, a julgar pela E3 deste ano, vocês nem vão precisar esperar até 2010 para saber como será a próxima E3. É só olhar para o passado. Na E3 2010 só vai dar SEGA VR!
QUEM VIVER VERÁ!!!!
Depois dos seus comentários só digo uma coisa, q vcs concordarão, podem fazer novidades, mas as coisas antigas são as melhores E SÃO COPIADAS ATUALMENTE por falta d coisas boas,rs…
Tallarico[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Não sou “ista”, já tive consoles tanto da SEGA, como da Nintendo e da Sony, só faltando mesmo um dia ter um console da Microsoft.
Acho o Xbox 360 um console com puta títulos legais, mas o que mais faz querer um dia deixar de comprá-lo para adquirir um PS3 são exclusividades do console da Sony como o Metal Gear Solid 4 (que só leio elogios pela net sobre ele, e como fã da série espero jogá-lo um dia) e o God of War III.
Quisera eu ter grana suficiente para ter ambos os consoles (Xbox 360 e PS3), mas como sou pobre espero um dia ter pelo menos um deles, e pelas excluvidades que cada um deles possui até o momento, fico mais tentado a comprar um PS3 no futuro.
André “Caduco” Breder[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
KKK, at´entendo… mas para mim e o contráro, o PS3 não tem tantos jogos q m faça comprar ele…ja a Ximboca tinha na epoca… a maioria é para ambos… assim q sair FFVersus XIII e um Kingdom Hearts ai já começo a pensar em ter um PS3(afinal só jogo original, enquanto Ximboca qq coisa, mas sem poder bricar na live,rs)
Tallarico[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@Tallarico
Pois é, Tallarico, foi exatamente isso que me surpreendeu na conferência da Sony. Vários dos grandes jogos são exclusivos. Parece que a Sony quer mesmo virar a mesa.
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Quase morro de rir com o jogo de bambolê do activator!!!!
Vai ser compatível com Emuladores?
Kal “Bangagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Quem teve um mega drive e foi lá, com certeza levantou a placa “eu já sabia”.
leandro moraes[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
E o sega vr era genial. Lindão. Se eu tivesse um, poderia dizer ao Ciclops: “O meu é maior que o seu”.
leandro moraes[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@leandro moraes
‘Quem teve um mega drive e foi lá, com certeza levantou a placa “eu já sabia”.’
Ha ha, perfeito, Leandro 🙂
Orakio “O Gagá” Rob[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Pingback:Er Blog der JuMaFaS. Videojuegos, Bomberman y desvaríos varios. » Conclusiones del E3 en Gagá Games.
El Activator fue una revolución que ahora reconocen las grandes compañías del momento. X-D
JuMaFaS[Citar este comentário] [Responder a este comentário]