Velharada, outro dia a Mariana do blog 1/2 Orc fez uma entrevista comigo, e vocês já podem conferir aqui.

Para quem já leu outras entrevistas comigo, essa aí vale a leitura porque as perguntas foram muito bacanas e diferentes. Teve até pergunta sobre as preferências gamers da minha amada e talentosa esposa Lady Gaga.

Para quem nunca se interessou em ler uma entrevista minha… eu entendo, se eu não fosse eu, não teria o menor interesse em ler uma entrevista comigo 😛

Dentre as complexas divagações intelectuais e abstratas sobre o retrogaming como um todo, acredito que o momento mais profundo e marcante de toda a entrevista tenha sido este:

M: Como é a vida do Gagá quando ele não está com seus jogos?
O: … quando eu não jogo? Eu durmo ^_^

Claro, também tem todo um papo avançado sobre jogos antigos e novos e minhas preferências literárias, mas o que vocês querem ver mesmo é besteira, então aviso que logo na primeira resposta eu já faço um comentário totalmente gay e soltador de franga. Ou seja: se você me odeia, ler a entrevista pode ser uma boa ideia também…

>> Confiram a entrevista com o Gagá no 1/2 Orc <<

E deixem comentários lá, seus preguiçosos 😛

Entrevistão com o Gagá no 1/2 Orc
Tags:

9 ideias sobre “Entrevistão com o Gagá no 1/2 Orc

  • 20/06/2011 em 3:31 pm
    Permalink

    Gagá, você é um cara com um ótimo senso de humor e uma paz de espírito que transpassa por palavras bem colocadas até numa entrevista despretensiosa.

    Parabéns pelo sucesso merecido. Porque, pelo que acompanho de seu trabalho, o que você faz é com vontade.
    Abraços

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 20/06/2011 em 11:20 pm
    Permalink

    M: Como é a vida do Gagá quando ele não está com seus jogos?
    O: … quando eu não jogo? Eu durmo ^_^
    kkkkkkkkkkkk …. mas serio eu li tudo eu curti o modo q vc explicou sobre os games antigos serem feitos com poucos recursos e os caras tinham q rebolar pra fazer algo incrivel e divertido….achei legal vc dizer tipo q o sujeito vira escravo da tecnologia e so investe em graficos e efeitos!
    *De realismo, para mim, já basta a minha conta de telefone. kkkkkkkkkk cara eu curto muito o gagagames descobri muitas raridades gamisticas tipo a grandiosa saga YS to zerando todos castlevanias 128 bit pra tras graça a vc me divrto com suas piadas me lembro dakela piada q vc disse uma vez no twitter: pq Cloud gostava de ir pra escola? pq ele conhecia todas as materias kkkkkkkkkkk ……………mas enfim foi mal pelo gigantesco comentario gostei da entrevista isso é bom q assim posso conhecer a pessoa por tras do bom velhinho q na verdade sempre foi vc mesmo q nunca tentou se passar por ninguem q vc não éra!!!!! tudo de bom seu gaga !!! pessoa humilde !!

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 21/06/2011 em 8:35 am
    Permalink

    @Aglio
    Valeu por estar sempre me incentivando com o blog, Aglio. E que bom que gostou da entrevista! Um abraço!

    @tonshinden
    Pois é, Tonshinden, eu sou exatamente como pareço ser no blog e no Twitter. Ou seja: faço piadas no nível “A Praça é Nossa” o dia inteiro para torturar a minha esposa, he he…

    E que bom que você está descobrindo coisas bacanas com o Gagá Games. Eu também acabo conhecendo jogos novos por causa do blog, rola um “seria legal jogar esse jogo para fazer um post”… muitas vezes pego jogos que eu não pegaria se não tivesse o blog, e aí topo com muita coisa de alto nível.

    “pq Cloud gostava de ir pra escola? pq ele conhecia todas as materias kkkkkkkkkkk (…) pessoa humilde !!”

    A minha humilde não vai permitir que eu não admita que essa piada do FFVII eu só retwitei, quem fez foi outro cara 😛

    Mas eu fiz uma boa também, aquela sobre a tela sensível do controle do Wii U chorar na morte da Aeris.

    Ha. Ha ha.

    Tá, não foi tão boa assim, mas não custa dar um risinho só por educação, né? 😛

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 21/06/2011 em 7:03 pm
    Permalink

    Gagá adorei sua opinião sobre tecnologia e games,ás vezes muitos recursos escravizam nossa criatividade mesmo!
    Cara você gosta de House? Eu amo House “everybody lies” hah ha ha ha sério eu curto muito mesmo!!!
    Gagá quando você citou Desert Strike para um possível lançamento meus olhos brilharam(eu acho,não estava com espelho por perto)este jogo foi um dos que mais me marcaram na era Mega Drive.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 22/06/2011 em 3:00 pm
    Permalink

    @Orakio Rob, “O Gagá” Seria fantástico ver alguma coisa de Desert Strike por aqui e quanto a usar save states é uma tentação mesmo mas eu nunca uso porque minha vontade(Birra ou esquisitice)de tornar o emulador uma experiência mais próxima do real possível impede meu estímulo à trapaça. Ha ha ha 🙂 tanto que alguns jogos que já fechei em consoles eu sofro muito mais no PSP para zerar devido ao tamanho da tela em relação a tela da TV por exemplo…ás vezes eu desisto de jogar para fechar.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

  • 25/06/2011 em 3:46 pm
    Permalink

    Como sempre, só cheguei agora, né?

    Incrível como sempre tem mais uma coisinha legal para saber sobre o Gagá. Execelente entrevista, acho que até ouvi a voz dele lendo as palavra, muito boa.

    Compactuei demais com isso aqui: ” eu quero bonequinhos fofinhos, tramas absurdas e mecânicas esquisitas e criativas nos meus jogos. De realismo, para mim, já basta a minha conta de telefone.”

    E nem foi pela visão gay, é que traduz exatamente o que sinto pelo jogos antigos em relação aos novos. Acho que o princípio de minha repulsa de playstation.

    Arrasô!

    PS: Isso é uma reprodução autorizada do comentário deixado no post original para garantir que você leria, ok?

    PS2: Você está errando o nome-nick de sua própria esposa. Falta o acento, pô! É Lady Gagá! Gaga é a outra… outra? Isso aí… cuidado aí colega.

      [Citar este comentário]  [Responder a este comentário]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *