A EA Sports confirmou recentemente que a aguardada versão em alta definição de NBA Jam será um bônus incluído em cada cópia do game “NBA Elite 11”, próxima versão de sua franquia de basquete, que anteriormente era conhecida como “NBA Live”.
Confirmado originalmente apenas para Wii, rumores de que NBA Jam seria lançado para os consoles “HD” (leia-se Xbox 360 e PlayStation 3) surgiram logo após o anúncio oficial.
Durante esta semana, o ESRB, órgão de classificação americano, listou versões do título para os dois sistemas, mas até então a EA não havia confirmado tal informação. Ao comprar um cópia de NBA Elite 11 o jogador ganhará um código para baixar “NBA Jam” pelos respectivos serviços online dos consoles – Xbox Live e PlayStation Network. A companhia confirma que não há planos para vender o jogo avulso por download para os consoles da Sony e da Microsoft, pelo menos por enquanto.
NBA Jam traz modalidades inéditas, mais personagens e jogabilidade mais profunda. Prometendo manter a experiência exagerada da série original (então produzida pela Midway), a EA traz um estilo visual novo ao jogo, diferentes tipos de corpo para os jogadores, melhorias de física e emoções mais visíveis por parte dos atletas.
NBA Elite 11 tem lançamento programado para 5 de outubro nos EUA para Xbox 360 e PlayStation 3, mesma data de estreia de NBA Jam no Wii.
Fonte da notícia: FinalBoss
Acabei de ver a notícia.
De boba, a EA não tem nada.
Cosmão[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Bah, o melhor jogo de basquete que tem, na verdade foi o único que joguei na vida, os outros eu só passei olhos ou joguei uma partida só. Mas esse não, era o jogo que eu e meu irmão jogávamos até terminar ele por completo, jogando contra todos os times e posteriormente com os criadores do jogo. Era um desafio e uma diversão sem igual.
Juliano[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
eu achie isso meio “falta de respeito”… so falta daqui a pouco anunciarem “goldeneye hd”… mas sei lá, vamos ver né…
maximuscesar[Citar este comentário] [Responder a este comentário]