Olha aí o novo álbum da gameband favorita do Gagá:
O EP Extended Pixels: more music from Lobei reflete a nova fase da banda, agora mais focada em trabalho original, mas com o tom gamístico ditando as regras. Se você já ouviu a excelente Atari Age, do disco anterior (e que ganhou um remix no novo trabalho), deve ter uma noção do que estou querendo dizer.
E que diabos significa “Lobei”? Do Orkut:
“Mas o pior que eu já ouvi foi um mulequinho que só chamava o Blanka de LOBEI… perguntei porque… ele me explicou mostrando o porque… na hora que o avião vai pro Brasil e o cara fala “Brazil” ele disse: “Tá vendo aí? o cara falou LOBEEEI…” E justificou dizendo que Blanka é um lobisomem, e que lobo em inglês se dizia LOBEI. Depois dessa eu fui embora, pra não dar um cascudo nele.”
Putz! 🙂
Para baixar o EP completinho, clique aqui. E parabéns à garotada da banda pelo trabalho!
P.S.: que beleza a faixa 3, hein?
Gagá, meu velhote, essa é uma das melhores gamebands mesmo da atualidade.
Gameboys, Megadriver e 8 Bits Instrumental trocam posições na minha preferência.
Valeu pela dica do novo EP, já estou baixando aqui no trampo mesmo 😀 !
Abraços.
j4ckt[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Opa! Valeu por mais um post! Logo tem mais coisa nova….
8 bit instrumental[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Ouvi as faixas “Mind Bros” e “Lobei”, e achei interessante. Fazer composições originais como se elas fossem músicas de games antigos foi uma ideia bacana, mas peço a galera do 8 Bit Instrumental que vocês nunca deixem de gravar temas mais conhecidos, pois para mim o que mais me chama a atenção e me agrada em uma banda de Videogame Music é quando ela grava um tema de um game que eu gosto, principalmente quando é a música de algum clássico que marcou minha infância ou adolescência. Mas claro, foi legal o lance da banda mostrar suas próprias composições também. Sucesso!
André “Caduco” Breder[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@André “Caduco” Breder
Pois é, Caduco, é bom dar sempre uma misturadinha. Aquela versão deles para os temas de F-Zero é figurinha fácil aqui na “vitrola”. Mas confesso que adoro “Atari Age”, é uma sonzeira fenomenal, coisa profissional mesmo.
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]