A revista digital Game Sênior se encontra com toda a sua equipe trabalhando para a finalização da sexta edição, que terá como matéria de capa um artigo sobre os 20 anos do console Neo Geo. Uma prévia da capa pode ser conferida ao lado.
Segundo Mano Beto, editor chefe da publicação, a capa ainda passará por várias alterações até o lançamento da revista, revelando aos poucos o restante do seu conteúdo.
Se você ainda não conhece a Game Sênior, não deixe de baixar as cinco primeiras edições da revista pelos seguintes links: Game Sênior nº01,Game Sênior nº02, Game Sênior nº03, Game Sênior nº04 e Game Sênior nº05.
É tudo grátis! Aproveite! 🙂
Game Sênior: Diversão do passado sempre presente!
Prévia da capa da Game Sênior nº06!
Vocês prometeram e cumpriram! Com certeza essa edição é a mais esperada por mim que amo esse console. Todo santo dia é pegar o primeiro e único controle arcade custom de um console da história (Por favor, me corrijam caso eu esteja errado) e me divertir muito ao som dos 15 canais de áudio e enormes sprites e animações desse console muito à frente de seu tempo.
Eu estou iniciando agora na blogosfera retrogamer com mais um amigo e peço as bençãos do grande avô Orakio e aproveitar humildemente neste espaço para divulgar o nosso blog retrogamer.
E para os amigos da Game Sênior, digo que estou aguardando com muita ansiedade essa edição e agradecer antecipadamente por abordarem esse sistema maravilhoso que é o Neo Geo AES, que tanta diversão nos proporcionou, proporciona e vai continuar proporcionando.
Até mais velharada!
Pao Pao Cafe- Games de ontem, hoje e sempre
http://paopaocafegames.wordpress.com
Robson Vieira[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@Robson Vieira
Beleza, Robson, link adicionado à lista de parceiros do Gagá!
E ficou bonita a capa. Aqui no Brasil muita gente conhece os Art of Fightings da vida por causa dos fliperamas, mas o Neo Geo tem muito jogo interessante que nós não conhecemos por causa do preço do console. É sempre uma boa aprender mais sobre o Neo Geo.
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@Robson Vieira
Olá Robson.
Muito obrigado pelo os elogios. Realmente o console Neo Geo fez história (mesmo que ainda poucos tiveram o luxo de ter um em casa) e como em abril ele completa 20 anos, não poderíamos deixar passar este aniversário não é mesmo?
Mas quanto a capa, a mesma terá alterações até o lançamento.
Muito obrigado.
Mano Beto
Editor chefe/diretor de arte
Game Sênior
Diversão do passado sempre presente
Mano Beto[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Achei que a capa ficou ótima.
E 20 anos? Caramba, quando chegam essas datas comemorativas é que a gente percebe mesmo quanto tempo se passou!
Nunca joguei num Neo Geo, nem mesmo vi um em lojas ou locadoras, mas os seus jogos estão sempre na minha lista de jogatinas.
Elielson[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
E aí Mano Beto,tudo bem? Em relação à capa está ótima amigo e com certeza o conteúdo vai ser tão bom como as outras cinco edições anteriores.
E Orakio, muito obrigado mesmo por dar essa força inicial mais que valiosa ao Pao Pao Cafe, adicionando o blog à sua ótima lista de links.
Até mais pessoal!
Robson Vieira[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Bem bacana a Game Senior, baixei as edições anteriores mas estou lendo aos poucos, já que acho meio cansativo ler uma “revista digital” no PC. Mas taí um bom motivo pra arrumar um IPAD (ou similar). 🙂
Sobre a matéria do Sonic, que saiu na primeira edição, bateu uma p*ta nostalgia lembrar da “dificuldade” em atravessar o primeiro looping. Bons tempos…
João Ferreira[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Com certeza né João Ferreira? Passar pelo o looping pela primeira vez em Sonic, tem a mesma sensação ao jogar Mario 64. Isto vai além da diversão, tornando-se um momento histórico desta midia tão envolvente e interativa que é o videogame.
Um grande abraço
Mano Beto[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Boa ideia lembrar do Neo Geo. Poucos conheceram este console aqui na minha região, mas eu tive a honra de conhecê-lo de perto por alguns meses.
Vocês poderiam fazer um especial sobre o Kid Chameleon do Mega Drive.
Boa Sorte a todos vocês.
RebelkGame[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Cara show de bola essa revista, sou apaixonado em Atari, levei 20 anos para ter meu, na caixa, agora só jogando as reliquias..rsrsrs ano passado comprei 02, mas não era como eu queria, agora sim 🙂
Mantenha a divulgaçao firme hein! abs.
DJ DeDeCo[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Tinha escrito um post imenso comentando a matéria da Nintendo e DK que saiu na GS#04, mas esqueci de digitar o código… 🙁
Resumindo, a matéria ficou sensacional. Já conhecia algumas histórias da “Big N” nessa época e realmente chama a atenção a briga que teve com a Universal, por causa das supostas semelhanças entre Donkey Kong e King Kong. E, claro, a reinvenção da roda promovida pelo Miyamoto, que estabeleceu o conceito de história nos games.
João Ferreira[Citar este comentário] [Responder a este comentário]