E chega mais uma edição da amada Retro Gamer… Na edição passada, em uma excelente matéria sobre o desenvolvimento de Super Metroid, o diretor e cabeça da série Yoshio Sakamoto contou que os programadores do clássico da Nintendo passaram meses dormindo no próprio escritório para finalizar o jogo, e que a zona foi tanta que o mal cheiro do local começou a incomodar o resto do prédio. Que grandes revelações seram feitas na edição 66? 🙂
A capa traz o clássico arcade Spy Hunter, e uma chamada para uma matéria especial sobre um dos meus jogos favoritos: Arkanoid! Há ainda um making-of de um dos mais curiosos jogos de Super Nintendo, o Stunt Race FX (coberto recentemente pelos nossos amigos do SNES Classics). Mas para mim, o momento “preciso-comprar-esse-treco” de hoje é a reportagem sobre a Hudson Soft. Já estou grantindo o meu exemplar.
Ok, Retro Gamer, agora é oficial: se esta edição mantiver o nível de qualidade, eu assino logo essa porcaria. Raios, a gente tenta economizar um dindin, mas assim fica difícil…
Curte uma literatura gamer? Clique aí embaixo e veja minhas sugestões de livros na Amazon:
Essa eu quero ver. Amava jogar o Spy hunter no Commodore 64.
José Augusto F°[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@José Augusto F°
Que beleza, outro dia postou um proprietário de AppleII, agora um de Commodore64. Eu “perdi esse bonde” (comecei nos computadores pelo MSX) e estou correndo atrás para conhecer e falar sobre jogos desses computadores aqui no Gagá Games, fique ligado! Aliás, o próximo “Diário de Bordo” vai ser com Ultima I, do AppleII.
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Por falar em Retro Gamer…e a Old!Gamer? Morreu?
Alex[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
@Alex
Vem sofrendo vários atrasos, ninguém sabe ao certo o que está acontecendo. O que se comenta é que já foi para a gráfica, mas as informações são um pouco confusas.
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]