Agora até o nosso primeiro post é retrô, e a SEGA preparou um presentão para marcar o acontecimento!
Vamos começar pela parte mais importante para todos: hoje o Gagá Games comemora DEZ ANOS DE EXISTÊNCIA! Dez anos de posts enormes cheios de piadas de gosto duvidoso; dez anos de holy shits distribuídos sem qualquer parcimônia; dez anos elogiando coisas retrô de gosto duvidoso como Sonic 4 e Cybergame mesmo quando todo mundo sabe que essas coisas são umas porcarias (PROTESTO!!!); dez anos desses layouts e banners horrorosos que eu preparo com o maior carinho para todos vocês. É ou não é motivo para comemoração?
* não respondam, por favor, é uma pergunta retórica e não quero que ninguém estrague o meu dia
Vocês já leram o nosso primeiro post? Aí vai um link super prático para vocês verem como tudo começou: http://www.gagagames.com.br/bem-vindas-minhas-criancas/
E como vamos celebrar esses dez anos? A farra começou ontem, numa live que fiz com o Eric Fraga para o Cosmic Effect. Se você perdeu, é porque eu esqueci de avisar por aqui você é um mané e ainda não segue o Cosmic Effect! O CFX divulga seus vídeos e lives no Facebook, no Twitter, pelo correio, distribuindo papelzinho na rua e até nos ônibus do país no esquema do “senhores passageiros, desculpem incomodar sua viagem, mas trago aqui o delicioso pirulito chocolito pelota e o anúncio de um novo vídeo do CFX”.
Perdeu mesmo assim? Não tem problema, olha aí o repeteco:
Eu contei vários detalhes interessantes da história do Gagá Games, o Eric fez um merchan descarado das novas canecas do Cosmic Effect (rola até uma caneca comemorativa de dez anos do Gagá Games para ganhar a grana de vocês na base da apelação) e todo mundo riu um bocado das minhas piadas porque o público do Gagá Games é muito gentil e absurdamente caridoso adora as minhas piadas.
Clique para ver em tamanho monstro e acabar com sua franquia de internet móvel
Vejam como são lindas as nossas canecas comemorativas! Ah, a marca “Arno” que aparece na foto? Não, não é merchan não, foi só um acaso fotográfico sem fins lucrativos, embora a Arno seja uma empresa de eletrodomésticos que opera em todo o Brasil desde 1945 e seja a marca preferida pelas donas de casa do país! Arno, sempre ao seu lado!
Agora, a segunda maior notícia do dia: A SEGA anunciou Streets of Rage 4!
É sério, gente não é huebr 4 the lulz, não estou brincando com o coração de ninguém! É verdade mesmo, vejam com seus próprios olhos:
Holy shit! 0_0
E o jogo é feito por gente que ama mesmo o retrogaming: os criadores do excelentíssimo remake de “Wonder Boy: The Dragon’s Trap”! É, eu sei, “pô, não é a Sega que vai fazer?” Gente, eu ainda gosto da Sega, mas hoje em dia eu acho que o fato dela não estar encarregada do jogo é meio que um bônus. Se vocês não concordam… já leram sobre o novo Phantasy Star? Pois é.
Pelo visto, os caras tão fazendo tudo direitinho. O visual tá bacana, colocaram uma barba bad-boy no Axel (que era “paquito” demais para um tira que espancava bandidos pela rua), mantiveram o visual “trinta-pratas-uma-hora-atendo-com-aparelhos” da Blaze e tiraram o Adam que… pô, numa boa, alguém aí jogava com o Adam? Não, né? Quem jogava Streets of Rage, ou queria cobrir todo mundo de pancada com o bonitão musculoso, ou então queria dar voadora para ver a calcinha da Blaze.
Já devem ter uns detalhes circulando por aí, mas eu tô fazendo o post correndo porque tenho que trabalhar, então procurem aí no Google, valeu? ^_^
E é isso aí, velharada! Muito obrigado a todos vocês que continuam insistindo em acompanhar o Gagá Games, e me aguardem que não embarquei na onda dos vídeos e esqueci dos posts não! Teremos novidades nesse sentido em breve.
Vida longa ao Gagá Games!
Passando pra falar que o Adam é o melhor personagem de Streets of Rage. A voadora é o melhor golpe do jogo, e a dele não tem um alcance mixuruca como a do Axel e não é um tapa de luva como a da Blaze. E como vc passa boa parte do jogo no ar a velocidade baixa dele não é tão problemática assim 😛
PS: Feliz aniversário
Heider Carlos[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Heider Carlos,
Heider, a sua opinião sobre o Adam não conta porque você é hipster e defensor dos enjeitados 😛
Abração, meu caro!
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Parabéns Orakio Gagá
rodrigo[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Parabéns! Esse tempo todo fazendo a alegria das eternas crianças idosas! 🙂 😀
Chrystiano Chong Filgueiras[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Essa do Streets of Rage 4 foi totalmente inesperado!
O_o
Yoz[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Quanta nostalgia num post só: a minha visita neste saudoso blog depois de um longo tempo, a evolução do avatar do Gagá – lembrando algum personagem da SuperGamePower, o anúncio da continuação de Streets of Rage e… ARNO!
Celio[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Coincidência? Acho que não!
Aliás, Parabains (10h) de novo!
Daniel “Talude” Paes Cuter[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Valeu pelo apoio, pessoal! O tempo é cada vez mais escasso, mas a vontade de postar umas asneiras aqui para vocês nunca desaparece ^_^
Eu tenho feito vídeos lá para o CFX, e muito em breve devem pintar uns vídeos sobre jogos retrô. Minha ideia é fazer posts aqui para acompanhar esses vídeos quando eles forem publicados. Aguardem…
Orakio Rob, “O Gagá”[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Parabéns Gagá! O post seu que mais me ajudou foi como usar o Shopping Mall Japan. Sobre Streets of Rage, Adam é o melhor personagem em minha opinião.
Jorge Miashike[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Parabéns Gagá!
SoR4 foi uma baita surpresa. A Sega tem tanta série legal abandonada que poderia ir longe trazendo-as de volta à ação. Espero que seja um jogão como está parecendo e que a Sega continue nessa jornada nostálgica! 😀
Kaique[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Parabéns GAGÁ…muitos games de vida!!!! Bons tempos de Bare Knucle no poderoso mega drive, época boa era essa!!!! Fico contente com mais uma sequência fight de Streets of Rage. Fico na expectativa sobre esse jogo…enquanto não chega vou detonar o clássico Streets of rage do 16 bits da vida. Valeu!!!!
Helinux[Citar este comentário] [Responder a este comentário]