(continuação da minha saga para zerar Tales of Phantasia. Clique em “Tales of Phantasia” no menu do blog para ler os episódios anteriores)

Finalmente eu entro no castelo de Midgard, onde encontro o Edward e um cara de cabelo espetado, o Lyzen. Ouço o tal do Lyzen conversando no corredor com uma pesquisadora: parece que o Dhaos ordenou que Lyzen parasse de pesquisar sobre o MysTek (seja lá o que isso for), mas Lyzen não amarela e diz que Dhaos não tem o direito de meter o nariz onde não é chamado.
Na audiência com o rei Whilhelm, Lyzen avisa que as tropas de Dhaos estão ao norte, nas colinas de Valhalla, prestes a atacar. O rei fala numa tal arma secreta, e Lyzen mostra para a turma: a tal pesquisa dele é para que os humanos possam usar magia.
Saindo do castelo, Arche levanta a bola: por que Dhaos ainda não atacou Euclid, Venezia e Midgard? E eu te pergunto, por que os elfos, que podem usar magia, não ajudam os humanos?
Arche diz que deve haver uma conexão entre os ataques: os Scarlets, Harmel e Midgard. Arche insiste em ver papai, e o grupo, meio contrariado, vai visitar o pai dela. Ela põe o velho na parede, questionando porque ele mentiu sobre a mãe dela, dizendo que estava morta. Bart conta que os elfos viviam junto aos humanos, mas que há dez anos se “divorciaram” da raça humana e se enfiaram na floresta Ymir (e levaram a esposa dele à força). Disseram que os humanos tinham cometido algum erro, mas não sabe dizer qual foi.
Klarth pergunta sobre Lia Scarlet. Bart conta que a família Scarlet se mudou de Midgard para Harmel há anos (Harmel foi destruída, lembram?). Os Scarlets trabalhavam em um projeto governamental secreto… seria o MysTek?

Hm… então o Dhaos tá é morrendo de medo, porque magia é seu ponto fraco! Volta para Midgar, rapaziada, a coisa vai esquentar por lá!!!!
E esquentou mesmo! Um demônio invadiu Midgard e tá ameaçando cortar a goela de um moleque! Edward diz à Arche para olhar com atenção, e faz uma magia doida de teleporte, saindo por trás do monstro e salvando a criança, mas leva com uma espada na barriga. Ele diz que esta é uma forma primitiva de magia envolvendo viagem no tempo. Pelo visto ele invoca uma magia de viagem no tempo e vai para sabe Deus onde com o monstro. Ou os dois podem simplesmente ter morrido. Eis que Mint faz a pergunta de um milhão de dólares: agora que Edward morreu, será que a história foi alterada?
Uau, a coisa esquentou! Amanhã tem mais!
Minha memoria é realmente fraca, não to lembrando de nada disso…
aHEUAHEue
Fellipe[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Te prepara Orakio!
A história vai esquentar muito mais!!!!
Kal[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
O bicho vai pegar…
J.F. Souza[Citar este comentário] [Responder a este comentário]