Antes de qualquer coisa, esse editor maluco do WordPress tá todo em inglês e eu gosto de inglês tanto quanto gosto de coelhinho da páscoa, Papai Noel e games lançados após a era 32bits. Na verdade, se as minhas pernas não tremessem tanto por causa do idiopático Mal de Parkinson, eu juro que dava um chute na bunda do cara que inventou essa língua.
Vamos lá… Era uma vez o nada… Bem, nada é nada e todo mundo sabe o que é nada, ou pelo menos sabe dizer o que não é…
Tô complicando… Vamos pular essa parte…
Bem, depois do nada alguém cometeu o erro de criar a existência, depois veio Adão, Eva, Dercy Gonçalves e os “escambaus”. Depois tentaram corrigir o erro criando os games, é aí que eu entro… Eu sou conhecido pela alcunha corriqueira de “Yoz“. Entretanto, vocês, meninos e meninas, podem me chamar de “O Antediluviano”…
Minhas jujubas acabaram… E agora…?
Deixa pra lá. Tô aqui pra escrever sobre games da época do Chunda… Não me pergunta quem é Chunda senão eu te respondo…
Ei! Menino, a água nesse copo não é pra beber não, é pra colocar a minha dentadura… Tira o dedo do nariz, larga isso em cima da mesa e me traz os meus óculos fundo de garrafa e a minha bengala.
Como assim onde estão?! Estão lá no WC…
Como assim não sabe o que é WC?! É lá onde esta a Latrina…
Como assim não sabe o que é Latrina…?! O teu pai não te ensinou o que é Latrina? É o mesmo que Sentina, Comua, Cloaca, Retrete, Cambrone, Dejetório… Há! Deixa pra lá, depois eu pego quando for passar um fax.
Onde eu estava…? Há! Achei as minhas jujubas, eu estava sentado bem em cima delas. Eu não sabia que faziam jujubas cremosas.
Coitadas… Alguém quer uma jujuba amassada…?
Não? Tudo bem, eu como sozinho.
Hoje é só apresentação, não vou falar nada de games além da própria palavra em si e nem vou usar imagens por que estou sem os meus óculos fundo de garrafa. Na minha próxima manifestação, se a doença assim permitir, eu falo alguma coisa de Mega Drive. Estou almejando escrever sobre um game muito bom chamado Crusader of Centy. Mas como a minha memória não anda a mesma desde quando Getúlio Vargas era candidato a Deputado Estadual pela cidade de São Borja, eu posso acabar esquecendo que ia falar desse game e acabar falando de outro.
Seja bem vindo meu fi! Melhoras para estes males que te afligem! Espero que minhas costas melhorem algum dia…
Kal Bangagá[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Obrigado Kal…
antediluviano[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Agora que somos três, teremos que arrumar um outro jogo que não xadrez… Se minhas costas deixassem, poderia ser bocha… Que tal ludo? hehe Bem vindo, velho! Neste caso, praticamente um matusalém.
O Senil[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Há meu velho, isso me lembrou a época em que eu era pivete e jogava peteca na rua feitas de glândulas bulbouretrais de Saurópodes caçados por nós mesmos (É! Nós éramos danados naquela época)… Bocha não dá mais não. Se eu me abaixar com aquela bolota eu posso acabar perdendo o equilíbrio, cair e não levantar nunca mais… Ludo também não dá porque eu vou acabar dormindo com a cara em cima do tabuleiro. Que tal poker…? assim a gente vê quem é o velho com a cara mais cínica e o vencedor leva como prêmio uma garrafa de óleo de peroba pra passar na cara… http://tkfiles.storage.msn.com/x1pLNnrnUyScQDmJaRed-mFrDSz79Rj95H1UExW0KJ7PZeUyswO9F8Cw_L9gkR2hIjXLyMzIx_Meo6Z7-jlKGeR0R9XWEgDvrbbP74daJv0pPqRohmGyd3jVQ
J.F. Souza[Citar este comentário] [Responder a este comentário]
Pingback:Gagá Games » Blog Archive » Crusader of Centy - Fate of the World
Pingback:Gagá Games » Crusader of Centy - Fate of the World